Prevista para estrear no dia 31 de julho, substituindo Deus Salve o Rei, a novela O Tempo Não Para apresentará uma história bem diferente da acostumada pelos telespectadores e apostará em algo surreal para a faixa das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Roberval e Cacau protagonizam cenas quentes em Segundo Sol
A trama criada pelo autor Mario Teixeira vai girar em torno de uma família congelada no século XIX e descongelada nos dias atuais, gerando toda uma confusão na cabeça dos personagens. A história do novo folhetim vai girar basicamente em torno disso.
O jornalista Flávio Ricco divulgou a primeira foto oficial da substituta de Deus Salve o Rei, com os atores Edson Celulari e Rosi Campos, Dom Sabino e Agustina. Eles serão os pais da protagonista Marocas (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O descongelamento da família vai ser aos poucos e deve durar cerca de um mês no ar. Leonardo Nogueira, diretor da novela, vai usar bastante recursos de efeitos de computação gráfica e contará com a ajuda de parte da equipe de Deus Salve o Rei.
SAIBA MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Nando drogado à Roxelle desmascarando Cacá: 2 bombas viram Volta Por Cima do avesso na Globo
● Ressurreição de Viola, Luma sem chão e Rudá no fundo do poço: 3 desfechos em Mania de Você na Globo
● Osmar desmascarado, segredo de Belisa exposto e Madalena apunhalada: Globo apela com 3 bombas em Volta por Cima
O Tempo Não Para mostrará uma família que acabou sendo congelada e permaneceu assim por 130 anos, até o bloco de gelo deles vir parar no litoral paulista. Agora eles, que são de 1886, vão precisar de muito jogo de cintura para se acostumarem com os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria de Onde Nascem os Fortes, Alice Wegmann revela doença durante gravação da supersérie da Globo
Ainda falando do elenco, a atriz Juliana Paiva terá uma nova oportunidade na dramaturgia, já que será a protagonista. Juliana, para quem não recorda, fracassou quando teve o posto em Além da Horizonte e foi bastante criticada.