Divulgado cenário da volta do Passa ou Repassa; confira

"Passa ou Repassa" (Foto: Reprodução/SBT)

Passa ou Repassa (Foto: Reprodução/SBT)

Passa ou Repassa (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Domingo Legal vai ganhar um quadro das antigas como reforço em 2018. O SBT traz de volta o game show Passa ou Repassa, que será parte do dominical comandado por Celso Portiolli. Sucesso no passado, a atração vai reestrear no próximo domingo, 25 de março. O quadro ganhará uma nova edição na emissora, repaginada. Mas as tortas vão continuar, é claro.

+Anitta surpreende, usa sapato caríssimo e posa sensual em novo ensaio fotográfico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora escalou um elenco de peso para participar. Na estreia, Eliana, Tiago Barnabé, Jacaré Banguela e Ana Canosa enfrentam o time de A Praça É Nossa, Marlei Cevada, Dalila Nóbrega, Giovani Braz e Marcelo Nóbrega. E para ir aquecendo, trouxemos para vocês direto dos bastidores, as fotos do novo cenário do programa!

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passa ou Repassa no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

Passa ou Repassa no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

Passa ou Repassa no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

Passa ou Repassa no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

Passa ou Repassa no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

A disputa entre estudantes, famosa por suas ‘tortas na cara’, foi ao ar pela primeira vez em 1987, comandada por Silvio Santos. Ao longo de sua história, o formato ganhou  edições comandadas por Gugu, Angélica e Portiolli. A atração entrou para o dominical em 2013 e saiu em 2016.

ATORES SE REÚNEM E COBRAM DO SBT

Parte do elenco de atores da novela Meus Filhos, Minha Vida, planejam se reunir para voltar a cobrar do SBT o pagamento de direitos de imagem da novela de 1984, que é exibida em países da Europa como Itália, França e Alemanha.

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, o ator Carlo Briani, um dos protagonistas do folhetim, e que atualmente vive na Itália, foi quem descobriu que a produção está em exibição no país, com o título de Figli Miei, Vita Mia. Cerca de 22 profissionais do elenco já estão se organizando para pressionar a emissora de Silvio Santos.

A ideia dos atores é se reunir na casa da atriz Daliléia Ayala, na próxima quarta-feira (28), para discutirem sobre a iniciativa. “Decidimos nos unir para reivindicar nossos direitos. Não recebemos absolutamente nada. Eu gostaria muito que o Silvio [Santos], a dona Iris [Abravanel] ou uma das filhas deles pudessem receber a gente, ouvir, dar uma oportunidade de falarmos”, declarou a atriz Sônia de Paula.

Em sua defesa, o SBT alega que nunca comercializou a novela para outros países, e que a exibição está sendo feita de maneira ilegal. Os departamentos jurídicos e de vendas internacionais da emissora, aliás, já estão investigando o caso e tentando descobrir quem obteve posse da novela e a comercializou em um mercado paralelo internacional.

“Era uma novela linda, foi maravilhoso ter feito, tenho muito carinho pela casa. O que acontece é que eles dizem que não venderam. Mas como, se está passando lá fora? Tem que passar uma coisa de qualidade, não uma cópia qualquer”, disse Sônia.

Em setembro do ano passado, conforme informamos, os atores já haviam descoberto o caso e cobraram explicações do SBT. Exibida originalmente entre 1984 e 1985, Meus Filhos, Minha Vida foi a primeira novela original do SBT. A trama girava em torno de uma viúva contrária ao rumo que os seus três filhos tomavam na vida.

Autor(a):

Sair da versão mobile