Apesar de não ser tão popular quanto outras redes de fast-food, o Bob’s fatura mais de milhões e dono de rede de lojas enche o bolso com fortuna!
Muito conhecido por seus milkshakes, que são o favorito de muitos brasileiros, o Bob’s faz sucesso em shoppings, lojas de rua e quiosques espalhados pelo Brasil.
Em até 4 anos, um dono de uma loja do Bob’s com mais de 40 metros quadrados pode faturar até R$ 1,2 milhão. A informação foi revelada por Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s em entrevista ao Money Times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DONO DE LOJA DO BOB’S TEM LUCRO MILIONÁRIO
Segundo dados fornecidos por Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s, a média mensal do lucro é de R$ 25.000. Além disso, o R$ 1,2 milhão também é o valor médio que uma pessoa precisa desembolsar para abrir uma franquia com mais de 40 metros quadrados.
O milhão, no entanto, será recuperado entre 3 e 4 anos. No valor, a taxa de franquia já está inclusa. Se o dono da franquia conseguir recuperar R$ 1,2 milhão em 3 anos e meio, o lucro médio mensal aumenta para R$ 28.571.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da loja de 40 metros quadrados, existem outras franquias menores, que exigem um menor investimento. A franquia de 30 metros quadrados, possui um investimento médio de R$ 537 mil.
Anúncio do Banco do Brasil preocupa clientes e você precisa saber o que anda acontecendo agora! VEJA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não terá mais”: Banco Central emite comunicado com FIM de serviço vital do Bradesco e Itaú
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
FATURAMENTO
Ele comenta também que existem outros modelos de lojas, que exigem um investimento menor, como o modelo de 40 metros quadrados, que deve ter um aporte de 840 mil. Já a de até 30 metros quadrados tem em média um investimento de R$ 537 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O faturamento varia muito de loja para loja, por isso, fazemos uma conversa com o próprio candidato para falar sobre rentabilidade do retorno de investimento e o quanto ele vai investir. Pois, o faturamento é uma coisa que depende muito do franqueado em si”, afirmou Fabiano ao Money Times.