Imagens de câmeras de segurança mostram o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe, em um hotel na cidade de Feira de Santana, horas antes da aeronave que ele estava cair em Sergipe.
Após repórter do SBT ser assaltada durante o velório de Gabriel Diniz, Marina Ruy Barbosa se revolta com público e solta o verbo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso galã da Record é flagrado pedindo emprego para importante autor de emissora rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono do hotel em que Gabriel ficou hospedado também conversou com o G1 e contou que o artista, que já tinha o hábito se hospedar no local, era uma pessoa aberta e todos os funcionários do hotel gostavam dele.
“Ele chegou aqui no hotel ontem [domingo], fez o show e voltou para dormir. Ele acordou por volta das 6h e não tomou o café, como era costume dele. Ele só botou o café em um copo descartável e saiu, porque precisava viajar”, disse Daniel lembrando que o cantor sempre parava e tomava um café da manhã com calma, mas aparentemente estava com pressa para ver a namorada que comemorava aniversário no dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O dono do hotel em que Gabriel ficou hospedado também conversou com o G1 e contou que o artista, que já tinha o hábito se hospedar no local, era uma pessoa aberta e todos os funcionários do hotel gostavam dele.
“Ele chegou aqui no hotel ontem [domingo], fez o show e voltou para dormir. Ele acordou por volta das 6h e não tomou o café, como era costume dele. Ele só botou o café em um copo descartável e saiu, porque precisava viajar”, disse Daniel.
Gabriel Diniz já tinha ficado no mesmo estabelecimento outras vezes, como na Micareta de Feira de Santana, no final do mês de abril. Ainda de acordo com Daniel, o artista tinha reserva para o dia 21 de junho, quando voltaria à cidade para trabalhar.
“Sempre que tinha show aqui [em Feira de Santana] ele vinha para nosso hotel. Era muito conhecido dos funcionários. Todo mundo aqui gostava dele. Ele era um cara muito aberto, sempre fazia questão de atender todo mundo”, elogiou.
A sensação que fica no hotel agora é de tristeza, conforme Daniel. “A gente está muito triste aqui. Todo mundo sem esperar uma coisa dessas, sem acreditar no que aconteceu. Todo mundo aqui no hotel está muito chocado”, contou.
O avião de pequeno porte que levava Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Além do cantor, outras duas pessoas morreram no acidente: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.
Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h15. O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou que as três vítimas sofreram politraumatismo. “Todos estavam bem machucados. Trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas”, disse. Gabriel Diniz e um dos pilotos, Linaldo Xavier, foram oficialmente identificados.