Famoso no Rio de Janeiro e nas redes sociais, o DJ Rogerinho do Querô teve um final de semana de puro sufoco. Isso porque o mesmo teve o seu material roubado, a equipe rendida por ladrões e ele acabou como refém dos bandidos por algumas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato cria saia justa entre artistas da Record ao convidar apenas Xuxa para visitar Zoe
+ Globo toma decisão final e decide dar fim a série de sucesso
Por meio das redes sociais, Rogerinho já emitiu uma nota oficial explicando o que aconteceu e também está oferecendo uma recompensa para quem souber o paradeiro de todo o seu material de trabalho. Tudo aconteceu na noite de domingo, 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por meio deste comunicado, o DJ Rogerinho do Querô e sua equipe agradecem por cada mensagem de apoio e preocupação nesse momento tão difícil. Tivemos um ano de muitas conquistas, mas infelizmente, após a maratona de shows na madrugada de sábado pra domingo, fomos surpreendidos por ladrões que roubaram nosso material de trabalho e mantiveram Rogerinho de refém por algumas horas”, diz o início do comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Xuxa demonstra toda a sua indignação e evita Eduardo Costa do começo ao fim em especial da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Record relata preconceito vivido em banheiro público no Rio de Janeiro e fica em choque
“Continuaremos com a missão de levar alegria pra galera que curte o trabalho do Rogerinho e o acontecido não irá apagar tudo que aconteceu esse ano. Ficamos assustados com tamanha violência. Mas graças a Deus todos estão bem!”, diz outro trecho. “Estamos oferecendo uma recompensa para recuperarmos nosso material de trabalho roubado”, frisa o texto final.
CONFIRA: