O DJ Ivis, que ficou bastante famoso recentemente, teve vídeo em que agride covardemente a ex-esposa divulgado e causou revolta
Mais um episódio da briga entre DJ Ivis e sua ex-esposa veio à tona, dessa vez com provas bastante explícitas de que o famoso agrediu mesmo a mulher. Os vídeos foram publicados por ela em sua rede social e causaram revolta generalizada em anônimos e famosos, que se posicionaram contra o artista, como a cantora e ex-BBB Pocah.
“Tem provas em vídeo que o cara espancou a mulher e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. Inacreditável. DJ Ivis, você não é vítima, você é um covarde. Não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado!”, disse a jovem, revoltada com os vídeos que assistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DJ Ivis foi demitido
Quem também se pronunciou foi Xand Avião, que tinha DJ Ivis em sua produtora. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como continuar na nossa empresa”, declarou ele durante desabafo.
A própria empresa divulgou comunicado sobre o assunto: “Queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos”, disse.
Mais consequências
“Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”, prosseguiu o comunicado da empresa sobre a o fim do contrato com o DJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE