DJ Ivis é tietado por fãs após deixar a prisão, compartilha vídeo e gera revolta na web: “Como pode?”; Veja mais
O cantor DJ Ivis, que responde por agressão a sua ex-esposa, Pamella Holanda, publicou em suas redes sociais um vídeo onde surge sendo tietado por vários fãs em um evento.
A publicação, que foi postada no instagram stories de DJ Ivis, gerou polêmica entre os internautas. No vídeo, o DJ surge sendo tietato por homens e mulheres em diversas situações, no que parece ser um show, onde ninguém usa máscaras contra o Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação, claro, rendeu críticas. Internautas ficaram revoltados com o fato do réu ter fãs enquanto responde pelo crime. “Não acredito no que eu tô vendo”, disse uma internauta. “Bizarro!”, comentou outro. “Não é possível, como pode?”, questionou mais um. Veja o vídeo!
CANTOR É SOLTO APÓS QUATRO MESES NA PRISÃO; RELEMBRE O CASO
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, após vídeos do músico batendo em sua ex-mulher, Pamella Holanda, serem expostos pra todo o Brasil.
Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Segundo o colunista do metrópoles, Léo Dias, o famoso vai responder os processos em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o caso ganhou repercussão nacional rapidamente, e a prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O QUE EX-ESPOSA TEM A DIZER
Depois da prisão, a ex-mulher de DJ Ivis, que também tem um filho com o compositor, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e revelou detalhes do convívio entre o casal, contando detalhes que as lentes das câmeras não flagraram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, as agressões não demoraram a acontecer. “Eu comecei a morar com ele e ele começou a me agredir, agredindo verbalmente”, disparou. Ainda segundo seu depoimento, quando a modelo estava com 5 a 6 meses de gravidez, ela foi arrastada do corredor ao sofá.
Segundo Pamella, o ex-marido já teria tentando matá-la com uma faca. O pior só não aconteceu, porque ele acabou sendo segurado por uma funcionária. “Eu fico pensando em como vai ser voltar a minha vida quando eu for viver, porque esses dias eu não estou vivendo”, disse a modelo.