MUDANÇA!

DJ Ivis é exposto por funcionário, que entrega tentativa de assassinato e terror de esposa: “Tinha morrido”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Motorista do Dj Ivis, presente nos vídeos, presta depoimento (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso vem ganhando ainda mais repercussão e novas revelações aparecem a cada dia

O motorista do Dj Ivis, que teve vídeos agredindo a sua esposa, Pamella Holanda, com quem uma filha de menos de um ano, expostos, prestou depoimento na Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, em Fortaleza, onde foi aberto inquérito para apurar o caso de agressão.

Charles Barbosa de Oliveira é uma das testemunhas da violência praticada pelo artista e chegou à delegacia na última terça-feira (12), por volta das 14h. O motorista foi ouvido por cerca de duas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A defesa do acusado disse que “tudo será devidamente esclarecido nos autos do processo e DJ Ivis está à disposição da polícia”. O delegado que comando o caso, Everardo Lima, não divulgou o teor do novo depoimento.

O QUE O MOTORISTA DO DJ IVIS TEM À DIZER

Depois que os vídeos das agressões chegaram até a mídias, o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, divulgou um áudio do funcionário dizendo que chegou a intervir em discussões anteriores do casal para evitar, segundo ele, a morte de um dos dois.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá [na Delegacia]. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, afirmou o motorista do Dj Ivis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma das imagens, Charles aparece enquanto o famoso agride a esposa, mas não toma nenhuma atitude para impedir. Por isso, o empregado do Dj Ivis se defende contra as acusações de internautas que lhe chamam de “covarde”,

“As [discussões] que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão”, finalizou o profissional.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile