Justiça concede liberdade para DJ Ivis, que segue respondendo os processos
Nesta sexta-feira (22), a Justiça do Ceará concedeu liberdade para DJ Ivis. Ele foi preso no dia 14 de julho, após vídeos do músico batendo em sua ex-mulher, Pamella Holanda, serem expostos pra todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Segundo o colunista do metrópoles, Léo Dias, o famoso poderá responder os processos em liberdade e pode ser solto ainda hoje, a qualquer momento.
Na época, o caso ganhou repercussão nacional rapidamente, e a prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE PAMELLA HOLANDA TEM A DIZER
Depois da prisão, a ex-mulher de DJ Ivis, que também tem um filho com o compositor, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e revelou detalhes do convívio entre o casal, contando detalhes que as lentes das câmeras não flagraram.
Segundo ela, as agressões não demoraram a acontecer. “Eu comecei a morar com ele e ele começou a me agredir, agredindo verbalmente”, disparou. Ainda segundo seu depoimento, quando a modelo estava com 5 a 6 meses de gravidez, ela foi arrastada do corredor ao sofá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Pamella, o ex-marido já teria tentando matá-la com uma faca. O pior só não aconteceu, porque ele acabou sendo segurado por uma funcionária. “Eu fico pensando em como vai ser voltar a minha vida quando eu for viver, porque esses dias eu não estou vivendo”, disse a modelo.
DJ IVIS CONFESSOU E PEDIU PERDÃO ANTES DE SER PRESO
O famoso acabou gravando um vídeo cerca de 20 minutos antes de ser preso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens postadas pelo próprio DJ Ivis, ele pede perdão a Pamella e cai no choro. “Eu estou vivendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho, DJ Ivis admite seu erro: “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”.