ARREPENDIDO?
DJ Ivis muda discurso, pede perdão ex-esposa e cai no choro por agressão: “Sou humano”
18/07/2021 às 14h46
DJ Ivis muda de postura, pede perdão a esposa e cai no choro após agressão: “Sou humano”
Iverson de Souza Araújo, 29 anos, o DJ Ivis, acabou gravando um vídeo cerca de 20 minutos antes de ser preso. O famoso foi visto em gravações, publicadas pela ex-namorada, a arquiteta Pamella Holanda, agredindo fortemente a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando os vídeos explodiram na web, DJ Ivis acabou dando sua versão nas redes sociais, alegando que a ex-mulher fazia ameaças, alegando que iria tirar a própria vida, por ele querer por um fim no relacionamento, e que também era agredido.
Porém, o discurso de DJ Ivis mudou. No novo vídeo, postado pelo músico, Iverson admite seu erro, pede perdão a Pamella e cai no choro. “Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, disse o DJ em parte da mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse o famoso em outro trecho do vídeo. O famoso chegou a comentar sobre o vídeo anterior, onde falou sobre Pamella, alegando ter sido mais um de seus erros e que pedia perdão.
Dj bate e estrangula mulher, é levado pela polícia; Veja tudo sobre o caso
Iverson de Souza Araújo, conhecido na mídia com o nome de DJ Ivis, agrediu a sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho. Ele teria agredido e estrangulado a mulher, um dia após tê-la ameaçado com uma faca. De acordo com a coluna de Leo Dias, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima chegou na delegacia bastante assustada e transtornada, e acabou sendo levada para uma sala reservada, onde foi acalmada por policiais. Porém, antes de fazer depoimento e corpo de delito, Pamella acabou deixando a delegacia com medo de represárias caso DJ Ivis fosse preso.
Os policiais, junto com a escrivã, foram até a casa da vítima afim de convencê-la de denunciar DJ Ivis, no entanto, a vítima reforçou o medo de represálias, e pediu apenas que a justiça o impedisse de chegar perto dela ou da filha, Mel, de apenas 9 meses, o que foi encaminhado pela polícia local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Mais calma, Pamella se dirigiu a polícia no dia seguinte para fazer o corpo de delito e prestar o seu depoimento contra o agressor. Pelo atraso, no entanto, a situação não configurava-se mais como flagrante. A jovem esperava que se fosse a delegacia no dia seguinte, acompanhada e em segurança, DJ Ivis ainda poderia ser preso em flagrante.
Na ocasião, Pamella teve seu celular quebrado pelo DJ Ivis. Após as agressões, a mãe de Mel teria se deslocado a portaria do condomínio onde vive para pedir socorro. Durante as brigas, o DJ ainda teria deixado a esposa sem nenhum dinheiro para o básico, enquanto Pamella tentava contatar o famoso, que teria tirado todo o dinheiro da conta, para comprar o leite da filha.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]