O artista se envolveu em escândalos ao longo da carreira
Considerado um dos maiores nomes do “modão” sertanejo e agora mais sossegado, Eduardo Costa possui um passado para lá de polêmico e chegou a ser envolvido em um processo movido pela própria Fernanda Lima, na época que fazia “Amor & Sexo”, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que não se perca nenhum detalhe, esta coluna separou os maiores escândalos vividos pelo artista nos últimos anos, que atualmente, procura ficar longe de encrencas.
TESTE DE DNA
Por incrível que pareça, em julho de 2021, uma senhora chamada Maria de Lourdes fez um apelo ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, pedindo para que o programa fizessem uma ponte entre ela e o artista, para que provasse que ele é, na verdade, seu filho biológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A senhora contou toda a história e alegou que o bebê foi arrancado dela assim que nasceu, levado à outra cidade. De acordo com Maria, o neném era ninguém menos que Eduardo Costa e ela desejava realizar um teste de DNA para sanar essa dúvida.
Como já era de se esperar, o cantor enviou um áudio para Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, garantindo que não faria exame nenhum. Ele ainda pontuou que a história era inacreditável e que acredita fielmente que sua mãe biológica é exatamente a mulher que o criou a vida toda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEBRA-PAU COM FERNANDA LIMA
Em seus anos mais polêmicos, Eduardo Costa chegou a virar alvo dos advogados de Fernanda Lima. O artista foi notificado nos tribunais por ter ofendido a apresentadora em 2018 através das redes sociais, quando disse que “Amor & Sexo” era um programa para maconheiro e bandido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
Algum tempo depois, ele até tentou se redimir, mas a apresentadora não aceitou as desculpas e seguiu com o processo. A condenação veio só no fim de 2021, e ficou decidido que ele pagaria com serviços comunitários por oito meses, além de uma indenização de 26 salários mínimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CALOTE MILIONÁRIO EM ARTISTA
Para piorar a situação financeira do artista, em julho de 2021, ele alegou que levou um calote milionário de Fábio Junior Pereira, comentarista esportivo da Globo Minas e ex-jogador.
Na ocasião, ele tentou vender sua mansão avaliada em R$10 milhões ao rapaz, e alegou que o próprio não havia cumprido sua parte no acordo. Por conta disso, Eduardo Costa acionou seus advogados, mas Fábio Junior Pereira segue negando a notícia.