Caso seguirá na Justiça após resultado de teste de paternidade, revelou Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino repercutiu o caso do cantor Emílio Santiago no Balanço Geral desta terça-feira, dia 31, na Record.
O artista morreu em março de 2013, após complicações de um AVC – acidente vascular cerebral. No entanto, o corpo dele foi exumado, 10 anos depois de ser sepultado, para a realização de um teste de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Reinaldo Gottino deu o resultado dos exames. “Saiu agora o teste de DNA feito pelo suposto filho de Emílio Santiago, Aleksander Martinelli, que é produtor cultural e luta na Justiça há anos para saber se ele é ou não filho do cantor”.
De acordo com o documento obtido pelo apresentador da Record, o falecido cantor não é o pai. “O resultado foi negativo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuidade do processo
Segundo a colunista Fabíola Reipert, Aleksander Martinelli seguirá com o caso na Justiça. Ele não aceitou o resultado e os advogados vão recorrer da decisão. O suposto herdeiro ainda afirma que, em outro exame, o material genético de Emílio Santiago resultou em 12%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos entrar com uma impugnação referente ao último teste de DNA, uma vez que foram comprovados nos altos do processo de reconhecimento de paternidade dois outros testes e que a compatibilidade com o material genético com a meia irmã do Emílio Santiago resultou em 73%”, disse um dos trechos da nota.
O jornal Extra revela que a herança do artista gira em torno de R$ 10 milhões.