Após arrancar Dorival do São Paulo, CBF vai em busca de outro nome para tirar do Galo
A CBF está passando por um processo de reformulação interna após algumas polêmicas que estiveram no elenco que compõe essa diretoria. Agora, um nome do Atlético Mineiro é alvo da entidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após arrancar de forma repentina o Dorival Júnior do São Paulo, agora, Ednaldo Rodrigues vai em busca de craque do Atlético Mineiro para conseguir formar a diretoria.
RODRIGO CAETANO, DO ATLÉTICO MINEIRO, VAI PARA A CBF?
Segundo informações da CNN Brasil, diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, está no Rio de Janeiro para se reunir com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dirigente atleticano é o principal alvo da entidade para assumir o cargo de Diretor de Seleções após a saída de Juninho Paulista.
Conforme apuração de Itatiaia, Caetano viajou à capital fluminense neste domingo (28), logo após a goleada do Atlético-MG por 4 a 0 sobre o Democrata na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro. O diretor vai se encontrar pessoalmente pela primeira vez com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Caetano e Rodrigues já tiveram três contatos por telefone. O novo técnico da Seleção, Dorival Júnior, é o principal apoiador de Rodrigo Caetano para assumir o cargo de diretor de seleções da CBF.
Além do cargo que deve ser ocupado por Caetano, a confederação brasileira busca também outro profissional, que atuará como gerente ou coordenador de seleções e estará mais próximo de Dorival no dia a dia, cuidando de burocracias como lista de convocados, locais de treinos e jogos etc. O perfil dessa segunda vaga pode ser de um ex-atleta que tenha experiência em cargos de direção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Caetano no início da temporada foi procurado pelo Corinthians também, ou seja, o diretor do Atlético Mineiro é bastante procurado para mudar as caras das equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE