Adeus

Do Atlético-MG à Seleção: Felipão mal vibra com a chegada de Scarpa e lida com saída de nome de peso

02/02/2024 às 20h51

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
CBF e Rodrigo Caetano (Reprodução - Internet)

Após arrancar Dorival do São Paulo, CBF vai em busca de outro nome para tirar do Galo

A CBF está passando por um processo de reformulação interna após algumas polêmicas que estiveram no elenco que compõe essa diretoria. Agora, um nome do Atlético Mineiro é alvo da entidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após arrancar de forma repentina o Dorival Júnior do São Paulo, agora, Ednaldo Rodrigues vai em busca de craque do Atlético Mineiro para conseguir formar a diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RODRIGO CAETANO, DO ATLÉTICO MINEIRO, VAI PARA A CBF?

De acordo com o GE, depois de reunião no início da semana, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enviou proposta para a contratação de Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético-MG.

A proposta engloba a seleção principal e a gestão também das seleções de base masculinas. O acordo está mais próximo, mas ainda vai passar por reunião prevista para esta sexta-feira entre Rodrigo Caetano e a diretoria do Atlético-MG.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há até expectativa de possível contraproposta – o que entraria no aspecto financeiro -, mas o objetivo é entender o que Rodrigo Caetano pensa sobre o desejo da CBF em tirá-lo do Galo. O diretor de futebol manifestou em entrevistas recentes que é um objetivo de carreira de todos profissionais chegar na Seleção. O que significa, é claro, que vai se despedir do Galo.

É provável que o anúncio, porém, só ocorra depois do clássico de sábado entre Atlético e Cruzeiro. O jogo vai ter a presença do técnico da Seleção, Dorival Júnior, que deve ter, em breve, Rodrigo Caetano novamente ao seu lado. Eles trabalharam juntos no Vasco e no Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano era especulado no Corinthians e chegou a ser cogitado para assumir o papel no timão, em contrapartida, também teve seu nome vinculado a CBF desde o ano passado.

Com Dorival no comando e Caetano na diretoria, a CBF promete ter a seleção masculina mais forte para a Copa do Mundo.

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

Atlético Mineiro
Rodrigo Caetano

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.