Adeus

Do Atlético-MG à Seleção: Felipão mal vibra com a chegada de Scarpa e lida com saída de nome de peso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CBF e Rodrigo Caetano (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após arrancar Dorival do São Paulo, CBF vai em busca de outro nome para tirar do Galo

A CBF está passando por um processo de reformulação interna após algumas polêmicas que estiveram no elenco que compõe essa diretoria. Agora, um nome do Atlético Mineiro é alvo da entidade.

Após arrancar de forma repentina o Dorival Júnior do São Paulo, agora, Ednaldo Rodrigues vai em busca de craque do Atlético Mineiro para conseguir formar a diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RODRIGO CAETANO, DO ATLÉTICO MINEIRO, VAI PARA A CBF?

De acordo com o GE, depois de reunião no início da semana, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enviou proposta para a contratação de Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético-MG.

A proposta engloba a seleção principal e a gestão também das seleções de base masculinas. O acordo está mais próximo, mas ainda vai passar por reunião prevista para esta sexta-feira entre Rodrigo Caetano e a diretoria do Atlético-MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há até expectativa de possível contraproposta – o que entraria no aspecto financeiro -, mas o objetivo é entender o que Rodrigo Caetano pensa sobre o desejo da CBF em tirá-lo do Galo. O diretor de futebol manifestou em entrevistas recentes que é um objetivo de carreira de todos profissionais chegar na Seleção. O que significa, é claro, que vai se despedir do Galo.

É provável que o anúncio, porém, só ocorra depois do clássico de sábado entre Atlético e Cruzeiro. O jogo vai ter a presença do técnico da Seleção, Dorival Júnior, que deve ter, em breve, Rodrigo Caetano novamente ao seu lado. Eles trabalharam juntos no Vasco e no Fluminense.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano era especulado no Corinthians e chegou a ser cogitado para assumir o papel no timão, em contrapartida, também teve seu nome vinculado a CBF desde o ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Dorival no comando e Caetano na diretoria, a CBF promete ter a seleção masculina mais forte para a Copa do Mundo.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile