Se surpreenda com o astro de novelas que foi do auge na Globo ao inferno com falência e choque com condenação à prisão
E um famoso astro de novelas, conhecido e querido por todos que acompanharam sua carreira, foi do auge na Globo ao inferno, após falência e choque com condenação à prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso astro de novelas, se consagrou como um dos maiores do seu segmento, tendo participações em diversas produções de sucesso da Globo e outro canais de destaque, mas foi a falência e teve choque com condenação à prisão.
Estamos falando do ator, Thiago Baldini, que foi do auge na Globo ao inferno com falência, virou morador de rua e acabou sendo preso, passando por vários momentos difíceis na vida que o levou até a desenvolver depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Baldini, chegou a participar de grandes produções, como “Êta Mundo Bom” e “Liberdade Liberdade”, na Globo e na Record, participo da novela “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, mas no ano de 2018, passou por dificuldades ao ficar sem trabalho, desenvolveu depressão e acabou indo morar em Vilhena, no estado de Rondônia, onde começou a pedir dinheiro nos semáforos.
Tempos depois, o ator recebeu uma oportunidade após participar de entrevista ao programa “Você na TV”, na RedeTV!, de João Kleber, e revelar que não estava mais recebendo convites para atuar nas telinhas, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ator na época.
Thiago Baldini, recebeu uma nova oportunidade e começou a atuar nas pegadinhas da atração de João Kléber, mas ao enfrentar o luto, por perde sua esposa, acabou abandonando tudo e voltou a morar nas ruas, indo para em Brasília, onde começou a receber ajuda financeira de uma paróquia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Brasília, recebendo ajuda em uma paróquia, Thiago Baldini, acabou sendo preso por roubo, sob a acusação de ter furtado o celular do padre, contudo foi solto, mas não demorou a se envolver em escândalo, quando recentemente voltou a ser preso, mas desta vez em Mato Grosso, novamente por furto e desacato, mas foi solto novamente, e atualmente pede ajuda financeira e doações pelas suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos moradores de rua existem no Brasil?
Segundo o portal “agenciabrasil”, a população em situação de rua no Brasil supera 281 mil.