Grêmio mira em craque do Botafogo e John Textor toma decisão
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, ainda quer reforços para o Imortal. E foi para cima de melhor craque de Textor no Botafogo. Se você acompanhou o Glorioso na temporada passada, sabe que ele teve alguns destaques.
O título do Brasileirão não veio, mas, em compensação, grandes nomes apareceram e alguns foram até vendidos para a Europa. Mas, quem ficou no clube despertou interesse dos clubes rivais e um desses foi o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do jornalista Diogo Rossi, da Band, Tiquinho Soares, o goleador do Botafogo em 2023, caiu nas graças de Renato Gaúcho. Os dois conversaram e o centro avante mostrou vontade de jogar no Imortal, mas, esbarrou em Jonh Textor.
O jornalista explicou que o treinador ligou para Tiquinho e eles conversaram sobre a possibilidade dele vestir azul e preto. As promessas agradaram ao atacante que fez 29 gols em 54 partidas, mas, o Botafogo não abre mão do atacante, que tem contrato com o clube carioca até o fim de 2024. O Alvinegro acredita que o jogador, de 33 anos, irá realizar uma grande temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A ÚLTIMA CONTRATAÇÃO BOMBA DO GLORIOSO?
O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner sem dúvidas, é uma das maiores atrações jornalísticas do canal dos Marinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Renata noticiou a contratação de Luiz Henrique pelo Botafogo, que para quem não sabe, é a mais cara da história do futebol brasileiro. Ao todo, os clubes brasileiros da primeira divisão já gastaram quase R$ 820 milhões em 126 reforços para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Renata disparou: “O Botafogo anunciou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro: o atacante Luiz Henrique. Aos 23 anos, atacante brasileiro, canhoto, talentoso, costuma ser produto tipo exportação. Mas o Luiz Henrique está fazendo o caminho inverso: voltando para o Brasil após duas temporadas no Real Betis, da Espanha”, disse.