Será?

Do Corinthians ao São Paulo: Anúncio decisivo crava verdade sobre chegada de substituto de Dorival

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cuca e São Paulo (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tricolor bate o martelo sobre ex-técnico do Corinthians assumindo o clube no lugar de Dorival

O São Paulo está trabalhando com calma para chegar a um nome exato para assumir a vaga deixada por Dorival, que vai assumir o cargo na seleção brasileira.

Um dos nomes que tem surgido, como comentamos ontem aqui no TV Foco, é o de Zubeldía, ex-técnico que levou a LDU até a final da copa sul americana, conquistando o título para cima do Fortaleza nos pênaltis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crespo, ex-técnico do tricolor, já foi descartado, Vojvoda recusou o cargo e o tricolor também vê Milito, argentino e ex-jogador para assumir  aposição.

Um nome que foi vinculado também é de um ex-técnico do Corinthians, que foi demitido no meio do ano passado e pode vir a ser um nome interessante para o tricolor.

CUCA NO SÃO PAULO?

Segundo Jorge Nicola, o nome de Cuca também foi vinculado nos bastidores do São Paulo, mas, prontamente foi descartado pela fontes citadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na sexta-feira (5), à noite, quando eu estava conversando com uma pessoa no São Paulo, que me falou que o Vojvoda era o Plano A. A pessoa falou: ‘Nicola, Cuca não’”. Até eu contei para vocês no vídeo de ontem cedo que Cuca e Crespo estariam descartados. Sobre o Cuca, o São Paulo não quer correr o risco de entrar em uma enorme confusão. É só lembrar o que aconteceu com o Cuca quando contratado pelo Corinthians”, informou Jorge Nicola.

É importante lembrar que Cuca ficou apenas uma semana como treinador do Corinthians no ano passado, após pedir demissão por pressão popular.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi condenado na justiça da Suíça por ter participado de um estupro a uma menina de 13 anos enquanto viajava com elenco do Grêmio ao país, mais 4 jogadores que estavam no quarto no ocorrido também foram condenados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até então, Cuca havia seguido normalmente o seu trabalho, como por exemplo sendo técnico do Atlético Mineiro, Palmeiras e até do Corinthians, até terem relembrado do caso.

Esse ano a justiça da Suíça tirou a condenação, o que não significa que ele é inocente, significa que a justiça suíça vai abrir outro inquérito.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile