Tricolor bate o martelo sobre ex-técnico do Corinthians assumindo o clube no lugar de Dorival
O São Paulo está trabalhando com calma para chegar a um nome exato para assumir a vaga deixada por Dorival, que vai assumir o cargo na seleção brasileira.
Um dos nomes que tem surgido, como comentamos ontem aqui no TV Foco, é o de Zubeldía, ex-técnico que levou a LDU até a final da copa sul americana, conquistando o título para cima do Fortaleza nos pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crespo, ex-técnico do tricolor, já foi descartado, Vojvoda recusou o cargo e o tricolor também vê Milito, argentino e ex-jogador para assumir aposição.
Um nome que foi vinculado também é de um ex-técnico do Corinthians, que foi demitido no meio do ano passado e pode vir a ser um nome interessante para o tricolor.
CUCA NO SÃO PAULO?
Segundo Jorge Nicola, o nome de Cuca também foi vinculado nos bastidores do São Paulo, mas, prontamente foi descartado pela fontes citadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na sexta-feira (5), à noite, quando eu estava conversando com uma pessoa no São Paulo, que me falou que o Vojvoda era o Plano A. A pessoa falou: ‘Nicola, Cuca não’”. Até eu contei para vocês no vídeo de ontem cedo que Cuca e Crespo estariam descartados. Sobre o Cuca, o São Paulo não quer correr o risco de entrar em uma enorme confusão. É só lembrar o que aconteceu com o Cuca quando contratado pelo Corinthians”, informou Jorge Nicola.
É importante lembrar que Cuca ficou apenas uma semana como treinador do Corinthians no ano passado, após pedir demissão por pressão popular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
● R$45 milhões: Casares assina contrato histórico no São Paulo e garante 1º reforço matador para 2025
Ele foi condenado na justiça da Suíça por ter participado de um estupro a uma menina de 13 anos enquanto viajava com elenco do Grêmio ao país, mais 4 jogadores que estavam no quarto no ocorrido também foram condenados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, Cuca havia seguido normalmente o seu trabalho, como por exemplo sendo técnico do Atlético Mineiro, Palmeiras e até do Corinthians, até terem relembrado do caso.
Esse ano a justiça da Suíça tirou a condenação, o que não significa que ele é inocente, significa que a justiça suíça vai abrir outro inquérito.