Urgente
Do Santos ao Flamengo: Tite se arma até os dentes para arrancar Xerifão e garantir reforço matador a 2024
04/01/2024 às 19h52
Peixe que dorme o Flamengo leva
O ano de 2024 iniciou e o mercado da bola começa a ter grandes expectativas para a nova temporada, inclusive no Flamengo de Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar do Santos ter tido sua fama pós o rebaixamento para a série B, existem líderes do elenco cobiçados para a equipe do Flamengo de Tite.
Até o momento, Flamengo de Tite só anunciou contratação do meia uruguaio Nicolás De La Cruz, e outras tratativas estão estacionadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mais, ainda existem espaços em aberto para o time do Flamengo de Tite, pois o time é lesado em um meio campista ja que Everton Ribeiro vai se ausentar, um lateral esquerdo e um zagueiro consistente.
QUAL JOGADOR DO SANTOS VAI PARA O FLAMENGO?
Segundo apuração do portal Bolavip, hoje (03) o técnico Tite do Flamengo de Tite buscou uma opção mais viável. O escolhido foi João Basso, que tem contrato com o Santos até 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações da fonte o recém anunciado do Santos, técnico Fábio Carille não conta com Xerifão, por isso efeito de consulta do Flamengo para com jogador.
O salário do atleta João Basso está dentro da realidade do Flamengo, e apesar de consulta não ter virado proposta oficial o presidente Marcelo Teixeira tem interesse em negociar o zagueiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
● Firmino, Lucas Paquetá e +1: Bap mal chegou e já encaminha pacotão de reforços no Flamengo para 2025
● Filipe Luís em êxtase: Bap arma 5 reforços no Flamengo pra esquecer Gabigol em 2025
Além de proposta do Flamengo de Tite, João também recebeu sondagens de diversos times, entre eles Grêmio, Palmeiras, além de equipes da Itália e da Rússia, o que faz de seu futuro indefinido.
A postura e a liderança chamam a atenção de João, Ao chegar no Peixe, colocou em prática um conselho que ouviu de um treinador, Vasco Seabra, com quem trabalhou.
O português reforçou a atenção do zagueiro para sua liderança. E João, desde então, fez de tudo para absorver o espírito e energia do time do Santos
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]