Clube gigante não quer passar sufoco e se arma para a temporada de 2024
Após o término do nosso querido Brasileirão Série A, parece que diversos times não pararam e ainda estão em foco para conseguir uma temporada de 2024 com reforços de pesos e contratações históricas!
Um dos times em questão não quer saber e vai contratar 2 jogadores gigantes, um deles sendo do próprio Internacional para chegar na próxima temporada em peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações retiradas do site GE, da Globo, o time em questão é o Paysandu, que confirmou duas contratações na última quarta-feira (6), com foco total e visando a temporada de 2024.
Os jogadores em questão são o lateral-esquerdo Geferson e do volante Netinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lateral Geferson tem 29 anos e é cria da base do Internacional, o jogador atuou em 3 temporadas com o manto do Inter, sendo também bicampeão Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 2017, Geferson foi emprestado ao Vitória para jogar o Brasileirão daquele ano. O jogador entrou em campo em 39 partidas com um gol marcado, se consagrando campeão do Campeonato Baiano. O Geferson também jogou pelo CSKA Sofia, da Bulgária, em 2018. Lá o lateral jogou 155 partidas e conquistou as taças da Bulgária em 2019/2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Netinho tem apenas 25 anos e passou pela base do Botafogo, mas foi lá em Bangu que o jogador iniciou sua carreira profissional. Netinho chegou a defender o Rio Claro-SP e Jabaquara-SP, até chegar à Portuguesa-RJ em 2022, jogando 33 partidas e marcando um gol.
Na temporada atual, Netinho jogou pelo Ipatinga, mas não demorou muito para fechar com o Botafogo-PB para a disputa da Série C. O jogador disputou 19 partidas e em todas jogou como titular. Infelizmente o time não conquistou acesso para jogar a segunda divisão.
Com as recentes contratações de Geferson e Netinho, o Paysandu já soma cinco novos jogadores para a temporada de 2024. Anteriormente, o clube havia anunciado a chegada do goleiro Diogo Silva, vindo do CRB, do zagueiro Lucas Maia, ex-Puebla do México, e do atacante Hyuri, também ex-CRB. O time busca reforçar seu elenco para os desafios que enfrentará no próximo ano.
5 anos sem subir
O Paysandu, que não disputava a divisão desde 2018, retorna para a temporada de 2024. O Paysandu havia sido rebaixado ao terminar em 17º lugar em 2018. Desde então, o time chegou à segunda fase da Série C em todas as edições, sem sucesso na busca pelo acesso, até a atual temporada. Em contraste, Brusque e Operário-PR conseguem retornar imediatamente à Série B após suas quedas.