Falecido em maio do ano passado, Gabriel Diniz “retornará” para fazer live no YouTube e ajudar vítimas do Covid-19
Aos fãs do cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio do ano passado vítima de um acidente aéreo em Sergipe, aqui vai uma “novidade”. O pai do ex-sertanejo, Cizinato Diniz anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 8, que será feito um especial do cantor no YouTube dia 16 de abril, às 20h.
O “retorno do mundo dos mortos” de Gabriel Diniz terá um bom motivo. De acordo com Cizinato, o vídeo terá momentos inesquecíveis da carreira do cantor para que os fãs possam recordar, além de cenas inéditas. O objetivo será arrecadar doações para quem sofre com o novo coronavírus (Covid-19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto de divulgação a frase: “Não é uma live, mas poderia ser”. Para complementar as informações com mais detalhes, o pai do cantor escreveu: “Sim, meu povo, vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia. Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz, bem próximos a todos nós, amigos, fãs e admiradores. Aguardem, o rei da ousadia estará na telinha para todos nós”.
Gabriel Diniz sempre é relembrado pelo pai
Cizinato Diniz sempre usa suas redes sociais para relembrar momentos ao lado do filho. Na foto, compartilhada na conta do Instagram do pai do cantor Cizinato mostrou um momento, aparentemente simples, mas muito especial, em família, onde Gabriel Diniz ‘ressurge’ entre o pai e a mãe, Ana Maria Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia meus queridos. Éramos assim, somos assim e seremos sempre assim. Amor além da vida”, declarou o pai do cantor sertanejo na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagem à família
Érica Dias sensitiva enviou um recado de Gabriel Diniz para seus familiares: “Ele mandou dizer que está bem, que está feliz e buscou a paz, disse também que está na luz”.
Ainda passando o recado de Gabriel Diniz para seus familiares, a sensitiva disse que: “Ele fala algumas coisas para os parentes, para eles ficarem bem e não ficar chamando por ele, que é para vocês ficarem bem. Ele disse também que quando pode, tem permissão, ele fica próximo a eles. Pelo que ele fala também, ele é o mensageiro da paz, de ajudar as pessoas”.