Grêmio leva chapéu do Santos e craque não vem mais para time de Renato Gaúcho
O mercado da bola está agitado nessa temporada. Com a janela a todo vapor, os clubes estão fazendo de tudo para terem os melhores jogadores e Santos e Grêmio acabaram se envolvendo em uma treta por conta de jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grande nome certo para fechar com o Grêmio saindo direto do Santos, não vem mais para a tristeza do Imortal junto de Renato Gaúcho que perderá a chance de fechar com o craque da bola.
Conforme informações do Globo Esporte, o atacante Rodrigo Cezar ficou para reforçar o Santos na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele estava certo para ir ao Grêmio por empréstimo como uma espécie de compensação ao clube gaúcho pela compra de Guilherme, atacante do profissional.
Contudo, o empréstimo não foi para frente e ele ficou para a Copinha. A negociação do empréstimo estava sendo conduzida pelo coordenador Alexandre Gallo, contudo, antes da viagem do garoto a Porto Alegre, o presidente Marcelo Teixeira entrou nas negociações e barrou o empréstimo do jogador ao time de Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O MOTIVO DO NEGÓCIO NÃO SER FECHADO?
Conforme o GE, logo que a transação foi anunciada, a saída de Rodrigo Cezar mesmo como empréstimo para o Grêmio, gerou uma enorme polêmica entre torcedores do Santos nas redes sociais, uma vez que o garoto é considerado uma das boas promessas da base santista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, entregar uma estrela, mesmo que por empréstimo, para outro clube, não foi bem visto pelos torcedores do Peixe. Sendo assim, não querendo mais polêmicas na sua gestão que acabou de começar, Marcelo Teixeira optou por brecar a negociação e o jovem fica para a disputa da Copinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE