Peça fundamental do Peixe deu adeus ao clube e fechou com rival
Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que o Santos não vive o grande momento no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da chegada das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Peixão segue firme até o último minuto para não cair na zona de rebaixamento.
Entretanto, embora vivencie um momento um tanto quanto delicado na temporada de 2023, o clube não deixa de ser uma equipe de muito respeito no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com a luta constante para se sobrepor entre os demais times na tabela da Série A e os preparativos para a chegada da nova temporada, o Alvinegro Praiano recebe uma péssima notícia.
Acontece que um grande nome da equipe paulista troca Rueda pelo técnico do Bahia, Rogério Ceni. De acordo com informações do portal ‘Diário do Peixe’, o gerente de produtos, Fábio Guerreiro deixou o Santos para acertar com o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional da área desempenhava o papal de supervisionar as autorizações para a comercialização de produtos, equipamentos esportivos e as operações das franquias dos Meninos da Vila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Fábio Guerreiro chegou ao Santos?
Fábio foi membro da equipe do Peixe até novembro desse ano, começando sua trajetória no clube em 2021. Segundo a mesma fonte, o clube não conseguiu encontrar nenhum substituo para suprir o lugar do gerente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que no que diz respeito ao autorização de produtos o clube fechou parceria com marcar de bonés, Panini Cards e entre outros.
Porém, no quesito esportivo, a partir do acordo com a Umbro, teve os lançamentos das camisas I e II nas três temporadas, além da terceira camisa temática com homenagem à torcida diante da pandemia (2021).
Além disso, em 2022 houve um momento de respeito a guerra parada no continente africado e neste ano à cultura japonesa. Ademais, as camisas de outubro rosa, como também do retro em homenagem ao Pelé no final de 2022.