Adeus é definido no Timão
Do São Paulo para o Corinthians: Caiu como uma bomba nesta terça-feira (26) um adeus quase definido e negócio com o maior rival. O Tricolor ganhou a Copa do Brasil, desbancando o Flamengo.
Entre os times paulistas, o São Paulo é o grande rival do Corinthians e uma informação bombástica promete deixar a torcida ainda mais acirrada entre esses grandes clubes brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Não vou mentir”: Estrela do São Paulo toma decisão crucial, abre o jogo e entrega sobre saída do clube
Isso porque o Corinthians conta com o patrocínio da marca Nike há mais de dez anos e com isso, conseguiu se manter em uma relação de exclusividade da marca com o time brasileiro.
Inclusive, existe uma cláusula de renovação automática que vincula o Timão e a Nike até 2029. Essa parceria tem sido um sucesso, levando o nome do Corinthians a ser reconhecido em todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo informações do Uol Esportes há rumores de que o Corinthians poderia estar atravessando por uma grande mudança em sua relação com a Nike.
Já o jornalista Paulo Vinicius Coelho relatou que, devido ao encerramento do contrato entre a Adidas e o São Paulo, que buscará uma nova marca para 2024, teriam vazado conversas informais entre o Corinthians e a Nike.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Luto: Estrela do Fluminense acaba de ter morte confirmada nesta SEXTA (15) e comove o Brasil
NEGOU A CONVERSA?
Porém, o presidente do Timão, Duilio Montero, negou a existência de tais conversas e garantiu que desconhece essa informação, de que com a saída da Nike, eles vão fechar com a Adidas.
Porém, Paulo Vinicius Coelho garante que houve de fato algum contato entre a Nike e o Corinthians, alimentando especulações sobre uma possível mudança na parceira esportiva do time.
Quem não ficou nada feliz com isso foi os torcedores do Timão que começaram a esculachar os dirigentes do Corinthians, suplicando para que eles continuem com a parceria com a Nike.