Demissão de última hora é crava e notícia cai como bomba
As batalhas entre os times de destaque se intensificam no novo ano, com objetivos cruciais e uma determinação inabalável para alcançar a vitória. Isso, porque, as equipe estão se preparando ao máximo para se descarem no campo e o Vasco é um exemplo disso.
No entanto, uma notícia vem estremecendo os bastidores do clube carioca. Acontece que o Globo Esporte confirmou a demissão de um técnico badalado que fez sucesso sobre os gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois, o treinador Ramon Menezes, que treinou o Vaso em 2020, e então professor da Seleção Sub-20, será demitido pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues.
O motivo se dá porque no último domingo, o Brasil foi derrotado pela Argentina por 1 a 0, em uma partida realizada na Venezuela, resultando na eliminação na disputa pela terceira medalha de ouro consecutiva nos Jogos de Paris-2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As alterações que resultaram na demissão de Ramon Menezes, fazem parte da reestruturação do setor de futebol da CBF. A partir da próxima semana, Rodrigo Caetano, que fazia parte da alta cúpula do Atlético-MG, assumirá o cargo de diretor das seleções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caetano terá uma reunião Ednaldo nessa sexta-feira na sede da CBF. Além disso, Juan, ex-zagueiro e dirigente do Flamengo também está em negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Atlético-MG, chega com autonomia para definir as novas diretrizes e os novos contratados para todas as categorias da equipe brasileira.
Quando o Vasco foi fundado?
Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.