A influencer Geisy Arruda falou com exclusividade ao TV FOCO e sem papas na língua contou como lida com o episódio do vestido rosa, deu detalhes de sua relação com os fãs e revelou propostas quentes que já recebeu
Durante uma conversa com o TV Foco, Geisy Arruda abriu o jogo sobre detalhes pessoas de sua vida. Sempre simpática e sincerona, a digital influencer falou sobre diferentes temas e aspectos de sua vida.
10 anos…
22 de dezembro de 2009, Geisy Arruda foi hostilizada por alunos da instituição Uniban, onde estudava, apenas por usar uma vestido curto, considerado pelos universitários “inapropriado”. Na ocasião, a modelo precisou deixar o local escoltada pela Polícia Militar, foi agredida verbalmente e viralizou no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dez anos após o fatídico episódio, Geisy Arruda tornou-se uma influencer de sucesso com mais de um milhão de seguidores no Instagram e 45 mil inscritos em seu canal no YouTube, Ponto G. Apesar de ter dado a volta por cima, ainda restam cicatrizes do dia em que sua vida mudou para sempre.
“Acho que todo trauma, principalmente quando você sofre uma agressão pública, com muitas pessoas envolvidas, que teve uma repercussão tão grande, não só no país, mas no mundo, é difícil. Se eu falar que sou totalmente recuperada eu estaria sendo hipócrita e mentirosa, algumas coisas me incomodam muito ainda, assistir os vídeos do dia ainda me magoam e emocionam muito. Até mesmo colocar o vestido rosa não é algo que me agrade, não é minha roupa favorita. Eu ainda tenho más recordações, consigo lembrar do que aconteceu e ficar triste, acho que tristeza ainda é a palavra”, detalha Geisy Arruda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fez do limão uma limonada” é uma das frases mais utilizadas para descrever a reviravolta que aconteceu na vida da influencer digital, apesar da própria Geisy Arruda não concordar que este ditado a represente: “Eu ouço muito essa frase, mas, sinceramente, eu não acho que eu tenha feito uma coisa incrível, eu acredito que eu tenha reagido da forma com mais extinto de sobrevivência. Eu só tinha duas opções: entrar em depressão e chorar ou eu tentava me reerguer e provar que eu não tinha culpa nenhuma, e aproveitar as oportunidades que me foram oferecidas”. Mas, e a lição aprendida com isso tudo? “Eu acredito que ninguém nasceu pra ser coitado, pisoteado e humilhado. A gente não pode deixar as pessoas fazerem da gente um tapete pra pisarem e eu luto muito por isso. Eu fui muito humilhada em um momento da minha vida, mas isso não significa que eu vou deixar que as pessoas me humilhem novamente”.
Musa sexy
Desde o início de sua carreira artística, Geisy Arruda consagrou-se como uma musa sexy. Conhecida por ousar nos looks e nas fotos sensuais, a digital influencer leva consigo uma multidão de fãs apaixonados. Questionada sobre como se sente ao se ver transformada em um sex symbol por alguns de seus admiradores, a morena não se abala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, particularmente, não me ofendo e nem me importo muito, porque eu sou uma pessoa que sempre falei e falo abertamente sobre sexo. Minha sexualidade para mim não é um problema, isso pra mim não faz diferença alguma, até porque eu me acho uma mulher sexy, eu gosto de ser sexy. Eu acordo de manhã, coloco uma lingerie bonita e falo: ‘Nossa, eu to gostosa pra caraca’, então é normal que as pessoas pensem igual a mim e eu fico até feliz. Então, não há problema nenhum em ser sexy, até porque eu gosto!”, garante Geisy Arruda.
A relação com fãs
Dona de uma poderosa conta no Instagram, Geisy Arruda possuí mais de um milhão de seguidores. É comum, em uma rápida olhada no perfil da gata, ver diversos apaixonados declarando seu amor pela digital influencer e lhe pedindo apenas uma chance. Mas, será que ela responde? Já rolou aquele date fruto de uma mensagem recebida na rede social?
“Nessa brincadeira ai de fãs eu já fiquei com alguns. Eu lembro que teve um que ele foi muito espero, além dele ser lindo, ele me abordou para falar de algo que eu particularmente adoro, que é vinho. Eu tinha ido em uma vinícola, ele viu e começou a conversar sobre e eu comecei a falar com ele disso. Quando eu ví nós já estávamos falando sobre nossas vidas e trabalho, ai marcamos de nos encontrar”, revela Geisy Arruda ponderando que a forma com que os fãs lhe abordam é um diferencial.
“A maioria vem pedindo nudes e com umas conversas fiadas que parecem que eles copiam, compartilham entre eles e mandam sempre a mesma coisa. Então, isso, realmente, não me interessa”. Meiga e abusada, como já dizia Anitta, a influencer confessa já ter sim trocado nudes: “Sim, eu adoro mandar quando estou com algum crush, o Instagram é ótimo porque ele tem uma ferramenta que você manda a foto e a pessoa só pode ver no máximo duas vezes e se ela printa eu sou notificada. Então, eu gosto de mandar a bombinha que a pessoa vê uma vez só e depois some, ela não vê mais e fica só no gostinho de quero mais. Então, sempre que estou com um crush a gente acaba se seguindo nas redes sociais e eu uso muito a “bombinha da safadeza que dura alguns segundos”.
Desejos de Geisy Arruda
A influencer digital consagrou-se também por falar abertamente sobre sexo, seus desejos sexuais e quebrar tabus. Dona de um canal no YouTube, Ponto G, onde o tema principal são assuntos do tema, Geisy Arruda não tem papas na língua ao expor seus anseios. Certa vez, durante uma das entrevistas feitas no Ponto G, a morena revelou a vontade de trazer um swing para dentro de sua casa, será que ela realizou essa vontade?
“Ainda não, faz pouco tempo que eu falei isso. Porque eu já frequentei muito swing e agora eu to um pouco parada porque eu estou muito focada no meu trabalho, no meu livro, então, eu estou sem tempo. Mas, é um ambiente que eu gosto muito de ir com uns amigos, fazer algo diferente, a gente sempre vai, mas nem sempre rola a suruba porque o problema do swing é que não necessariamente você vai chegar lá e vai se interessar e vai se sentir atraída fisicamente pelas pessoas que estão lá. As vezes você vai no swing e tem uma galera que não bate a vibe, então, a ideia de fazer um swing em casa seria com pessoas convidadas, eu teria certeza absoluta de que todo mundo que fosse seriam pessoas que me agradam, que eu supostamente estou afim de pegar”.
Atenção aos interessados em participar do swing da glamurosa Geisy Arruda, a digital influencer deixou claro que a lista será bem exigente: “Meu swing ia ser 100% certo porque só ia entrar quem estiver nos meus padrões de desejo. Ai aquela pessoa eu já estou afim de pegar tem algum tempo, vou chamar ela. E é assim que eu juntava todos os crushs e colocava todos no mesmo quadrado e pronto era swing perfeito. Mas, quando melhorar minha vida, eu lançar meu e-book, eu vou voltar com esse projeto, começar com um pequeno e depois ir aumentando a lista de VIPs”.
As consequências da sensualidade
Questionamos a digital influencer sobre os convites ousados que lhe são oferecidos e como é lidar com isso. Muitas vezes por ser sexy e sensualizar, algumas pessoas acabam interpretando as atitudes de Geisy Arruda da maneira errada e fazendo propostas que não agradam muito a bela.
“Há mais de dez anos eu lido com convites pra fazer programas, convites para tudo que você imagina. A gente tem que lidar com isso também, mas eles aparecem e eu nem respondo, eles são ignorados. Filmes adultos também já surgiram convites, mas isso já tem alguns anos, logo quando aconteceu o caso na faculdade me apareceu o convite para ser atriz pornô e eu também nunca aceitei. É porque assim, a minha sensualidade ela é até onde eu acho que é bacana liberar, eu sou uma pessoa que gosto muito de sexo, mas não faria comercializado. Eu jamais faria uma cena como atriz pornô pra ganhar dinheiro, eu falo muito sobre sexo, mas não vou comercializá-lo pois pra mim ele é muito mais do que isso, eu não vejo como dinheiro e sim como prazer“, finaliza Geisy Arruda.