Faustão chegará a Band como estrela e detalhes do contrato foram vazados
A saída de Faustão da Globo para assinar com a Band após 33 anos de história com o Domingão do Faustão não tem agitado só a mídia, como também os bastidores. Fausto sai pela porta da frente da emissora dos Marinhos, mas com muitos podres debaixo do tapete.
Quem não está acompanhando a novela que se tornou a saída de Faustão para a Globo, saiba que o apresentador já assinou um documento que mostra a duração de cinco anos de contrato com a Band. Segundo a coluna Telepadi, da Folha de São Paulo, o canal do Morumbi ainda aceitou ceder à Fausto mais tempo de merchandising, isso fará seus vencimentos mensais aumentarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse, a Band ainda levará o atual diretor do Domingão junto com Faustão. Segundo a Folha, Cris Gomes tem contrato com a Globo até o fim de maio e já em junho ele migrará para a Band, tendo tempo suficiente para produzir um retorno triunfal de Faustão ao canal.
POSSÍVEL SAÍDA IMEDIATA
Claro que a emissora carioca não gostou nada de Fausto Silva ter anunciado sua ida à Band ainda estando na Globo. Para os Marinhos, que são donos da maior do país, deve ser difícil ver um funcionário migrar à outra emissora.
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a direção da Globo ficou furiosa com o anúncio do novo emprego do apresentador, que ainda tem oito meses de contrato a ser cumprido com a emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
Pelo fato de ainda estar cumprindo o seu contrato com a Globo, a emissora não imaginava que o novo emprego do apresentador viesse à tona com tanta antecedência. Com diversos compromissos comerciais acertados, a emissora carioca teria que ficar no ar com o apresentador até dezembro, no entanto, neste caso, uma punição poderia ser aplicada, a antecipação de contrato, com a saída quase que imediata do apresentador da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE