A depressão do apresentador foi pauta na Band na tarde desta quinta
Carlos Alberto de Nóbrega virou pauta no Melhor da Tarde desta quinta-feira (06). Catia Fonseca estava em entrevista com o humorista Batoré e os dois abordaram sobre o estado depressivo em que as pessoas ficam sem poder trabalhar.
Em determinado momento, ao lembrar do veterano do SBT, a apresentadora falou sobre a doença na cabeça de Carlos Alberto, que é nada mais nada menos que sua depressão após ficar tanto tempo em casa e sem ter o que fazer, devido à quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batoré, que está sumido das telinhas, estava relatando à apresentadora sobre ter emagrecido cerca de 15kgs por conta da depressão que aflorou pela falta de trabalho, quando Catia Fonseca completou: “Carlos Alberto também ficou deprimido… Quase um ano sem gravar”, disse ela, confirmando o drama do apresentador.
DOENÇA NA CABEÇA
Vale destacar que o próprio Carlos Alberto falou em entrevista sobre seu problema ser na cabeça. Pra quem não sabe, antes de ser vacinado, o apresentador chegou a fazer uma porrada de exames por achar que estava doente, mas na verdade, descobriu que seu psicológico estava afetado pela falta de trabalho.
Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido a alguns sintomas que sentiu. No entanto, isso não passava de uma crise psicológica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disse ele, confirmando estar deprimido pela falta de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL FELIZ
Como nem tudo é só tristeza, atualmente o comandante da Praça é Nossa já foi vacinado contra a Covid-19 e recentemente as gravações de sua atração humorística já voltaram a acontecer, com todas as precauções necessárias, dando fim à agonia cruel de Carlos Alberto.