Doença de Rodrigo Faro causa terror no SBT e Eliana e equipe são afastados do trabalho imediatamente
03/07/2021 às 10h28
Rodrigo Faro testou positivo para Coronavírus e causou um verdadeiro terror no SBT, com o cancelamento das gravações do programa Eliana
Pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (02) a notícia de que o apresentador Rodrigo Faro, da Record, testou positivo para o novo Coronavírus, exatamente um dia após se submeter a uma gravação do programa Eliana, em novo contrato comercial que fez os dois comparecerem aos estúdios rivais para gravarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, veio à tona que ele teria se recusado a fazer os testes para Covid ao gravar no SBT, informação que foi dada pelo site Notícias da TV. O rapaz teria afirmado que fez um teste antes, na Record, e por isso rejeitado inúmeros pedidos da emissora paulista para se submeter ao teste, colocando muitos em perigo.
As duas versões da história
Rodrigo Faro já negou esse acontecimento e afirmou que insistiu para fazer o teste, mas a produção é que não achou necessário. O fato é que esse acontecimento, não importando quem esteja correto, resultou em verdadeiro terror no SBT e imediata suspensão dos trabalhos na emissora de Silvio Santos imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo também com o site Notícias da TV, tanto Eliana quanto os mais de 30 funcionários da produção de seu programa foram afastados do trabalho e serão submetidos a novos exames, para confirmar que não foram infectados após a visita de Rodrigo Faro, que ainda vem se mostrando pra lá de turbulenta.
SBT em pânico
Quando confrontado sobre o acontecido, o SBT informou que todos se submeteram a testes, e que o teste de Rodrigo Faro era de responsabilidades da Record. “O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT. Mas quanto a ele peço que pergunte para a assessoria da Record”, informou o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.