ESCÂNDALOS
Doença sem cura, sofrimento e atropelamento: galã da Globo passou por poucas e boas e hoje vive assim
23/02/2023 às 17h13

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator da Globo por muitos anos, Felipe Camargo passou por muito sofrimento devido a uma doença que até hoje ele luta
A Globo possui em seu elenco um ator que já passou por várias tramas de sucesso, mas também já virou notícia por sua vida pessoal inúmeras vezes no passado. Felipe Camargo já foi casado com Vera Fischer e até chegou a lutar contra uma doença que demorou para ser descoberta.
O ator vive até hoje buscando controle contra a dependência de drogas e álcool, que foram as substâncias que lhe causaram os maiores problemas no passado. A situação era tão difícil que ele chegou a ser demitido de uma novela por causa disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao canal de Nelson Freitas no YouTube, Felipe Camargo revelou que começou a beber com o avô muito jovem, depois esse hábito começou a se tornar muito frequente, apesar de só acontecer aos fins de semana. O problema era o excesso.
“O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota. Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior”, afirmou.

Felipe Camargo lutou contra o vício (Foto: Divulgação/TV Globo)
MUITOS ESCÂNDALOS
Felipe Camargo começou a se envolver com drogas nos anos 1980. Em 87, trabalhou com Vera Fischer na novela “Mandala” e no ano seguinte se casaram. As crises de ciúme eram explosivas e o uso de drogas e álcool pelos dois foi bem intenso durante muito tempo.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zema ciente: Demolição de gigante nº1 é decretada em BH, MG, e substituto é convocado

Rombo de 5 bi, destruição e 167 mortos: Fim brutal de gigante nº1 dos combustíveis abala país após 10 anos

R$700M: Pague Menos e a liberação de PIX para comprar farmácia rival nº1 no Brasil e esmagar a DrogaRaia
Em 1994, voltaram a contracenar juntos em “Pátria Minha”, mas a situação saiu do controle. Em uma briga, a atriz chegou a engessar o braço, o que acabou sendo um problema para a novela. Em outra ocasião, o ator apareceu com um roxo no rosto. A solução foi matar os dois personagens.
Em 89, Vera Fischer brigou com o artista, saiu de casa em fúria e foi atropelada por um táxi, quebrando o nariz. Em 90, Felipe Camargo deixou a casa da famosa após uma briga com o carro em alta velocidade e acabou matando um rapaz atropelado. Apesar do escândalo, ele foi inocentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO BOA
As brigas ficaram para trás. Os dois são pais de Gabriel, que não seguiu a carreira artística e raramente aparece com os pais nas redes sociais. Em 2018, os dois atores fizeram a novela “Espelho da Vida”, mas não chegaram a contracenar juntos. Ao que tudo indica, a relação que possuem hoje é cordial.

Vera Fischer e Felipe Camargo com o filho, Gabriel (Foto: Reprodução/EXTRA)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br