SE FORAM
Morte súbita, doença fatal e encontrado morto: As mortes do elenco de Tapas & Beijos que muitos não sabem
06/05/2023 às 20h20
Elenco de ‘Tapas e Beijos’ foi marcado por mortes fatais
O seriado ‘Tapas & Beijos’, protagonizado por Andréa Beltrão e Fernanda Torres entre 2011 e 2015, é um dos mais queridos pelo público e bastante lembrado até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração contou com um elenco de peso, mas diversos nomes que integraram a produção nos deixaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte súbita, doença fatal e suicídio, foram as causas que tiraram a vida das estrelas que brilharam em ‘Tapas & Beijos’.
MORTE SÚBITA
Luís Carlos Mielle foi uma das estrelas que integrou o seriado da TV Globo, onde fazia participações especiais com o personagem Giusepe. O veterano morreu em 14 de outubro de 2015, aos 77 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator teve uma morte súbita em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
DOENÇA FATAL
Daisy Lucidi foi outra veterana que atuou junto com Andréa Beltrão e Fernanda Torres em ‘Tapas & Beijos’. Na produção a atriz deu vida à Amélia, mas na vida real a artista teve um triste fim.
A estrela da TV Globo faleceu aos 90 anos, em 7 de maio de 2020, por conta de uma doença fatal. Na época a pandemia de Covid-19 estava se espalhando rapidamente no mundo todo e como não existiam vacinas, muita gente acabou morrendo ao contrair o vírus, incluindo a querida atriz.
ENCONTRADO MORTO
Flávio Migliaccio foi um dos maiores nomes que integraram o elenco de ‘Tapas e Beijos’, produção onde interpretou o divertido Seu Chalita, dono de um restaurante e amigo das protagonistas: Fátima e Sueli.
O veterano morreu em 2020 aos 85 anos. Flávio Migliaccio cometeu suicídio e foi encontrado morto em seu sítio, causando tristeza em milhares de fãs e admiradores.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: