Elenco de ‘Tapas e Beijos’ foi marcado por mortes fatais
O seriado ‘Tapas & Beijos’, protagonizado por Andréa Beltrão e Fernanda Torres entre 2011 e 2015, é um dos mais queridos pelo público e bastante lembrado até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração contou com um elenco de peso, mas diversos nomes que integraram a produção nos deixaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte súbita, doença fatal e suicídio, foram as causas que tiraram a vida das estrelas que brilharam em ‘Tapas & Beijos’.
MORTE SÚBITA
Luís Carlos Mielle foi uma das estrelas que integrou o seriado da TV Globo, onde fazia participações especiais com o personagem Giusepe. O veterano morreu em 14 de outubro de 2015, aos 77 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator teve uma morte súbita em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA FATAL
Daisy Lucidi foi outra veterana que atuou junto com Andréa Beltrão e Fernanda Torres em ‘Tapas & Beijos’. Na produção a atriz deu vida à Amélia, mas na vida real a artista teve um triste fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela da TV Globo faleceu aos 90 anos, em 7 de maio de 2020, por conta de uma doença fatal. Na época a pandemia de Covid-19 estava se espalhando rapidamente no mundo todo e como não existiam vacinas, muita gente acabou morrendo ao contrair o vírus, incluindo a querida atriz.
ENCONTRADO MORTO
Flávio Migliaccio foi um dos maiores nomes que integraram o elenco de ‘Tapas e Beijos’, produção onde interpretou o divertido Seu Chalita, dono de um restaurante e amigo das protagonistas: Fátima e Sueli.
O veterano morreu em 2020 aos 85 anos. Flávio Migliaccio cometeu suicídio e foi encontrado morto em seu sítio, causando tristeza em milhares de fãs e admiradores.