O fim trágico de 4 estrelas da novela Malhação, da TV Globo
A novela Malhação é um dos maiores sucessos da TV Globo, acumulando mais de 25 temporadas ao longo dos anos. Desde sua estreia, em 1995, o produto revelou talentos, contou histórias inesquecíveis, abordou temas polêmicos e necessários e conquistou uma legião de fãs.
No entanto, o que poucos sabem é que muitos dos atores vistos em cena no folhetim adolescente perderam a vida, seja por causas naturais, vítimas de doenças fatais ou outros motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Nair Bello, por exemplo, morreu aos 76 anos, em 2007. Ela ficou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por cinco meses em coma, a mesma sofreu três paradas cardíacas no final de 2006 e até chegou a sair da UTI, mas a famosa não resistiu.
Já John Hebert faleceu em 2011, aos 81 anos, vítima de enfisema pulmonar, após ser internado no hospital do Coração, quando apresentou insuficiência respiratória. Nair e John contracenaram como os divertidos Olga e Nabuco na primeira temporada de Malhação (1955).
Em 2020, o ator Eduardo Galvão, que interpretou o Jorge de “Malhação: Seu Ligar no Mundo” (2015), morreu aos 58 anos, como vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com o novo coronavírus e 50% dos pulmões comprometidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entubado, ele havia enviado uma mensagem de áudio ao ator Stepan Nercessian sobre a doença: “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.
Além de Eduardo, a atriz Inah de Carvalho também faleceu em São Paulo em 2019. Ela estava com 65 anos e já vinha internada devido ao DPOC (Coença Pulmonar Obstrutiva Crônica). Inah sofria de um quadro sério da doença que vinha avançando rapidamente. A artista que fez diversos trabalhos na Globo ao longo da carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, Inah esteve na temporada Sonhos, de Malhação. Ela interpretou Dona Dalva, a avó de Duca, papel de Arthur Aguiar, o protagonista do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE