falou tudo

Diagnóstico de doença faz Priscila Fantin confessar motivo pelo qual não volta às novelas: “Muito difícil”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Diagnóstico de doença faz Priscila Fantin confessar motivo pelo qual não volta às novelas: "Muito difícil" - Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Fantin faz desabafo sobre depressão e fala sobre momento afastada das câmeras

Com a reprise de Chocolate com Pimenta nas tardes da TV Globo muitos se perguntaram por onde anda a atriz Priscila Fantin. Na trama, a triz deu vida a  personagem Olga e fez um grande sucesso, assim como em outras novelas que a musa brilhou.

No entanto, recentemente Priscila Fantin  relembrou os bastidores de ‘Chocolate com Pimenta’ e na ocasião fez um desabafo sobre um diagnóstico de doença que recebeu: a depressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações foram feitas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’ e repercutiu bastante.

“‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e e gostosa. Só tenho lembranças boas”, disse a atriz Priscila Fantin.

A ex-Global está afastada das telinhas desde 2016. Durante a entrevista, Priscila Fantin confessou que no momento não tem planos de voltar com sua carreira de atriz, mas que não descarta essa possibilidade para sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental”, explicou ela.

Depressão

Para quem não sabe, Priscila Fantin, ao emendar diversos trabalhos, foi diagnosticada com depressão. “É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos”, começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é”, concluiu Priscila Fantin.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile