Vidente diz que Faustão pode deixar a Band por conta de doença
Faustão nem estreou na Band e seu trabalho na emissora já está sendo ameaçado. Isso ocorreu por conta da previsão do vidente e bruxo Edu Scarfon. Em entrevista ele disse que o apresentador não deveria fazer programa todos os dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado para ele”, aconselhou o vidente. Além disso, ele prevê muitos desafios para Faustão. “Quando ocorrer a estreia, a repercussão será grande, assim como as análises, os comentários a respeito, e em seguida, as críticas. Mas o desafio será muito maior após a estreia, no dia a dia da atração”.
Em seguida, ele explicou que por ter que brigar diariamente pela audiência, seu esforço será maior. Dessa maneira, a conta pode pesar para a sua saúde. “Será algo desafiador e extremamente trabalhoso. Ele estará totalmente fora da zona de conforto dele! Irá trabalhar muito e precisa se policiar com o estresse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONINHO SE DECLAROU PARA FAUSTÃO
Dessa forma, o diretor da Globo mostrou que não há ressentimentos na relação entre ele e homenageou Faustão. O pronunciamento a respeito do apresentador, ocorreu quando Boninho decidiu elogiar Tiago Leifert, que precisou assumir o comando do Domingão do Faustão às pressas.
“Tava acompanhando o Tiago remotamente e me emocionou muito o Tiago terminando um projeto muito emocionado também. Esse garoto é um cara que tá no meu coração. Titi é gente da gente. É um cara que tem um talento enorme”, começou Boninho, que emendou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, o marido de Ana Furtado elogiou o apresentador: “E meu carinho ao Faustão. O Faustão é nosso parceiro. O Tiago falou dele no final. O Faustão é um coração gigante. É isso. Eu também sou manteiga derretida, mas eu vou deixar pra chorar com o Tiago depois. Ele sabe disso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE