Roberto Carlos tem segredos que muita gente dúvida guardados a sete chaves
Quem vê Roberto Carlos cantando há tantos anos, mal pode imaginar, que o rei, como é chamado, tem muitas manias, doenças e até uma história que ele não gosta de contar: o cantor não tem uma parte do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, Roberto Carlos, hoje mesmo com 79 anos de idade, não fala sobre o assunto que marcaria para sempre a infância dele. Tudo aconteceu, quando ele brincava em uma linha de trem. Ainda que sendo vigiado pela professora, o cantor que eram bem pequeno, por volta de 6 anos, acabou se distraindo e foi atropelado por um trem.
A situação só não foi pior, porque a professora teria gritado com ele, que no susto caiu para trás. De qualquer, a locomotiva, acabou levando parte do membro inferior direito do rei Roberto Carlos. Para se ter uma ideia, o assunto é tão tabu, que o cantor já chegou a conseguir na justiça a retirada de um livro com a história dele, somente por conta do relato deste trecho traumático da vida dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DOENÇA
Mas não é só desse mistério que Roberto Carlos é cercado. Muito pelo contrário, o cantor também é conhecido por ter uma doença, TOK, transtorno, obsessivo, compulsivo, que faz com que ele tenha manias que deixam muita gente que trabalha com ele de cabelos em pé.
Roberto Carlos, por exemplo, evitar contato com pessoas de roupas escuras, veste somente branco e azul e até exige que o fio de seu microfone seja branco para os show em que realiza. E não para por aí, meias, palavras, tudo precisa ter muito cuidado para ser utilizado ou dito perto de Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
PACTO COM A GLOBO
Já em relação ao contrato de décadas que mantém com a Globo, a situação também não é muito diferente. Roberto Carlos possui uma espécie de vínculo, que muitos chamam de pacto, com a Globo, há muitos anos.
Nesta modalidade, ele só pode participar de programas da Globo e somente com a aprovação da alta cúpula do canal. Por conta de tal situação, ele recebe milhões mensalmente e segue contratado da emissora, ainda que por muitas vezes ele somente se apresente em seu tradicional especial de fim de ano. Bom né?