Adriana Esteves fala sobre momento complicado em sua carreira na televisão
A atriz renomada, Adriana Esteves, atualmente casada com o ator Vladimir Brichta, passou por um momento bem conturbado em sua carreira profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se sabe, após ser a protagonista da novela ‘Renascer’, ainda quando era muito jovem, ela revelou que por conta do cansaço e das críticas que recebeu, acabou ficando bem doente.
Isso aconteceu no ano de 1993, onde Adriana Esteves deu vida à polêmica personagem Mariana, onde foi detonada por sua atuação e chegou até a ficar em depressão, que foi quando pediu um prazo de 2 anos de folga da emissora Globo para buscar o tratamento necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao jornal ‘Estadão’, a atriz falou mais sobre o assunto e revelou que foi um dos períodos mais conturbados de sua vida, mas que foi onde mais aprendeu.
“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, começou Adriana Esteves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”.
CONTRATO RENOVADO COM A TV GLOBO
A atriz, que é dona de vários personagens bem marcantes da emissora Globo, teve seu contrato renovado até 2025. O que, claro, é visto como um grande privilégio e esforço dela, afinal, com as mudanças atuais do canal, muitos artistas foram mandados embora da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Inclusive, com seu papel mais recente, que foi na novela ‘Amor de Mãe’, onde deu vida a personagem ‘Thelma’, Adriana Esteves concorreu ao ‘Emmy Internacional’. Para quem não se lembra, a trama precisou ser dividida em duas partes por conta da pandemia da Covid-19.