LUTO

Doença terminal: A triste morte de ex-âncora do Jornal Hoje que se foi jovem após perder luta contra doença

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Âncora do Jornal Hoje morreu (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-âncora do Jornal da Globo morreu

Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma das dores mais difíceis de suportar e conviver. Até mesmo quando o falecimento é de alguém famoso existe ainda um sentimento de vazio. Dessa vez, falaremos sobre a triste morte de um ex-âncora do Jornal Hoje.

Para quem não sabe, a estrela brilhou muito na atração da Globo, lutou muito contra um câncer terminal, mas acabou não resistindo, e faleceu no auge dos seus 32 anos de idade. Estamos falando da jornalista Márcia Mendes, que para quem não sabe, durante muito tempo a profissional trabalhou na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela teve a oportunidade de participar de diversos telejornais, inclusive o Jornal Hoje, que é um grande sucesso. Márcia Mendes morreu aos 32 anos com um profundo quadro de uma Leucemia. Vale dizer que, além do Jornal Hoje, a jornalista foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional.

Além disso, a morte precoce da jornalista sem dúvidas pegou muitos de surpresa, e deixou um enorme vazio no coração de todos os brasileiros que acompanhavam o seu trabalho na TV. Para quem não sabe, a famosa morreu em 6 de julho de 1979, muito jovem e com muitos sonhos.

Márcia Mendes já foi âncora do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual apresentador morreu ao vivo na Globo?

Programas ao vivo podem proporcionar momentos impactantes, sejam eles positivos ou negativos. Em uma ocasião trágica, o país ficou chocado com a morte de um apresentador da Globo durante uma transmissão ao vivo.

A platinada é conhecida por sempre ter grandes problemas de auditório. Se hoje você curte Domingão com Huck, Caldeirão com Mion, saiba que no passado, o canal dos Marinhos sempre foi referência com esse tipo de programa. E hoje falaremos a respeito do caso que impactou o Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu no programa ‘O Show da Noite’, que ia ao ar às 22h30 da noite no ano de 1965. Era ao vivo e ficava no ar por cerca de duas horas. E foi no dia 13 de agosto daquele ano, que o apresentador dessa atração, Gláucio Gil, se sentiu mal, deitou no sofá da atração e simplesmente morreu ao vivo aos 33 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador Gláucio Gil durante o seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do TV História, o produtor da atração informou que a emissora saiu do ar e logo um aglomerado de pessoas apareceram na porta da emissora querendo saber o que aconteceu. A morte gerou uma comoção nacional e o país todo sofreu a triste morte do jovem apresentador.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile