O triste dia em que estrela da Globo morreu e deixou o Brasil triste
Na noite desta terça-feira (11), o TV Foco relembra o dia em que estrela que está no ar da Globo, faleceu e deixou o Brasil inteiro sem chão com sua partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando da atriz Marly Bueno, que fez novelas como ‘Inesquecível’, ‘Páginas da Vida’, ‘Coração Estudante’, ‘Laços de Familia’ e por fim, ‘Mulheres Apaixonadas’, que está sendo exibida novamente na tela da Globo, no ‘Vale a Pena ver de Novo’.
Para quem não se recorda, a atriz morreu à meia-noite do dia 12 de abril de 2012, aos 78 anos de idade. Na ocasião, ela estava internada no Hospital Copa D’or, localizado no Rio de Janeiro, desde o dia 29 de março, com uma intensa inflamação abdominal causada por uma infecção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DETALHES SOBRE SUA MORTE
Além disso, na época, a atriz já havia apresentado um mau funcionamento no coração e no sistema respiratório e renal, fazendo com que piorasse da inflamação abdominal, cirrose hepática e também mieloma múltiplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo site ‘Correio do Estado’, e dadas pelos médicos, a morte foi constatada após a estrela da Globo sofrer uma falência de diversos órgãos.
Vale destacar que na época, a morte da atriz deixou muita gente chocada, afinal, a notícia de uma morte sempre pega as pessoas de surpresa. Inclusive, na ocasião, ela recebeu diversas mensagens de carinho de familiares, fãs e famosos, que lamentaram sua partida nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
QUAL FOI A ÚLTIMA NOVELA FEITA POR MARLY BUENO?
A última atuação da atriz foi na verdade na Record, emissora rival da Globo, onde ela participou da série ‘Rei Davi’, no qual ela deu vida a personagem Anioã, mulher do Rei Saul.
Vale destacar que a atriz foi uma das primeiras mulheres a surgirem na televisão brasileira, ao lado de sua irmã Miriam Simone.