A triste notícia sobre a morte precoce de uma estrela que encantou gerações no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” pegou muitos de surpresa
A notícia da morte de uma estrela querida do Sítio do Pica-Pau Amarelo deixou milhares de fãs do programa em choque. A estrela morreu após perder a luta contra uma doença traiçoeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Nicette Bruno, uma estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo, morreu em 2020, aos 87 anos, vítima da Covid-19, segundo o G1.
A Covid-19 fez Nicette er internada em 29 de novembro de 2020 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. No entanto, o hospital anunciou que sua condição de saúde tinha piorado.
A famosa fez participações marcantes em séries e novelas como Dona Jandira em Busca da Felicidade, Os Fantoches, O Meu Pé de Laranja Lima, Éramos Seis, Rainha da Sucata e Mulheres de Areia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após anos afastada da TV, Nicette retornou em 2001, como Dona Benta, na segunda versão para a TV do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Após a notícia de sua morte, Tony Ramos lamentou a morte da amiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil falarmos nesses momentos. Nós ficamos buscando adjetivos para explicar uma pessoa, mas não seriam suficientes. Convivi lá na TV Tupi, em SP, trabalhamos lá, quero sempre me lembrar dessa mulher batalhadora e também realizadora. O que eu quero me lembrar da capacidade produtiva de Nicette”, disse o ator ao Globonews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente pode afirmar que perde um dos grandes pilares do teatro, cinema e TV brasileira. Saudades para todo o sempre“, disse Tony.
Infarto fulminante: A triste morte de cantora famosa ao perder luta contra câncer e o Brasil em luto