O tema que Malhação: Vidas Brasileiras vai abordar nos próximos capítulos é bem complicado e encontrado facilmente nos dias de hoje. Pérola (Rayssa Bratilien) vai viver na pele as doenças que atinge milhares de jovens pelo mundo: a bulimia e a anorexia.
“A gente já apontava desde os primeiros capítulos a alteração de Pérola. Ela já tinha a tendência à bulimia e, agora que a sua vida virou de ponta cabeça, vai se aflorar. A história terá como o tema o resgate”, adianta Natalia Grimberg, diretora da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A doença será descoberta a partir do momento em que a jovem passar a apresentar um comportamento mais estranho e ficar obcecada por conta do corpo, sempre muito magro. Ela até conseguirá um trabalho como modelo, mas a obsessão fará com ela comece a ter sérios problemas de saúde.
Pérola começará a deixar de se alimentar e a ter desmaios diários na escola. Gabriela (Camila Morgado) a flagrará passando e tentará ajuda-la, acreditando que a aluna do colégio Sapiência esteja grávida. Enquanto isso, Isadora (Ana Beatriz Nogueira), mãe da garota, só pensa em aplicar golpes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA DA GLOBO, SEGUNDO SOL APRESENTA ERRO GRAVE
Segundo Sol vem acumulando pequenos erros notados pelos internautas mais atentos que comentam a novela nas redes sociais. O último deles foi a inesperada virada de ano que aconteceu no capítulo desta quarta-feira (23).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
+ Longe da TV há 3 anos, Norma Blum pede emprego em rede social
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias atrás, Luzia (Giovanna Antonelli) segurava uma placa no momento em que foi presa, constando o dia do crime, em março do ano 2000. Até aí tudo bem. No entanto, ela foi pega pela polícia e, poucos dias depois, deixou a prisão em uma fuga.
Em seguida, sem nenhuma passagem de tempo, os personagens começaram a falar no capítulo de ontem que faltavam quatro dias para o ano novo, que seria a virada do milênio, de 2000 para 2001, como se a história tivesse saltado no tempo.
Dessa forma, o erro estaria na continuidade da trama, que já contou com outras gafes desde a estreia, a começar pelo corpo de um homem misterioso no barco do protagonista.