O âncora falou sobre o escândalo de Nego do Borel no reality de Edir Macedo
Por incrível que pareça, Datena é gente como a gente e também acompanha as fofocas sobre o mundo dos famosos. Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (05), o âncora da Band falou sobre o escândalo de Nego do Borel em A Fazenda 13, reality da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista repercutiu o caso de assédio do funkeiro com a participante Dayane Mello, o que ocasionou em sua expulsão. Para Datena, a decisão da emissora de Edir Macedo foi mais do que certa.
“A Record fez bem em mandar o cara andar no reality, vai fazer o que? Vai ficar com o cara lá com suspeita de agressão sexual? Não pode. Fez muito bem”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Raiane Gomes, irmã de Nego do Borel, havia entrado ao vivo com o âncora do Brasil Urgente para falar sobre o estado do artista.
“Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo! Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar”, disse ela em entrevista ao jornalista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, a expulsão de Nego do Borel ocorreu após uma pressão gigante dos anunciantes. Em seu primeiro posicionamento, o artista denunciou que a emissora de Edir Macedo só pensa no dinheiro.
BERROU
Como já era de se esperar, um pouco mais tarde, Datena surtou novamente ao falar sobre a lei da improbidade, sancionada por Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é que da vantagens pra esses canalhas estarem soltos na rua. Esses, chefe de PCC, Suzane Richothen que foi na escola ontem, saiu da cadeia pra ir na escola. E a maioria das crianças não tem nem escola pra estudar e nem merenda quando tem escola”, explodiu Datena no Brasil Urgente, aos gritos.