O ator machucou o olho em um acidente no carro e relacionou o ocorrido com as pancadas que a vida dá
Felipe Titto preocupou seus seguidores na noite desta quarta-feira (16) após surgir com o rosto deformado e o olho roxo. Mas calma! Segundo o próprio, tudo não passou de um acidente com seu carro. O rapaz esclareceu que bateu o rosto no vidro da janela do veículo e isso lhe rendeu uma imensa dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem deixar o bom humor de lado, Felipe Titto não deixou de envolver o ocorrido com a pancadaria da vida: “Já dizia o sábio ROCKY BALBOA: Ninguém vai bater mais forte que a vida. Não importa o quanto vc bate, mas sim o quanto vc aguenta apanhar e continuar lutando…. Ps: evite bater o rosto no vidro da janela do carro, não é tão forte quanto as pancadas da vida, mas tbm dói pra Car@l$O!!! #SegueOBaile”, escreveu ele.
Veja também: Neila Medeiros, ex-queridinha de Silvio Santos, é demitida e motivos vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus seguidores, ao se depararem com a imagem, tiveram as mais variadas reações: “Eita, tadinho, mamãe cuida.”, escreveu uma fã. “Achei que era delineado”, brincou outro. “Puts, imagino a dor! Uma parte mega sensível!!! 😩😪 Se cuide e fique bem!”, se preocupou outra internauta.
POLÊMICO
Felipe Titto foi detido pela polícia há algumas semanas e virou assunto na mídia. Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao podcast Podpah e esclareceu o ocorrido. O famoso conseguiu surpreender os entrevistadores e os fãs com o relato. Segundo o próprio, ele teria ido atrás de um sujeito que abandonou um cachorro no meio da rua. Porém, em meio à confusão, o galã da Globo teria levado a pior.
“Fui atrás [do cachorro]. Meu sócio já ligando para as viaturas e o bicho perdido. Depois, eu fui atrás dele [do homem que abandonou o cão na rua]. E desembocou na viatura da polícia”, contou Felipe Titto, que passou mais de cinco horas detido.
“Abandonar bicho, maltratar bicho, é crime. Faz com gente, mas não faz com bicho. Tenho cinco cachorros em casa, adoro bicho. Não tem como. Colei na polícia. Queria grudar o bicho”, detonou o artista, que aproveitou para expor a postura dos agentes envolvidos.
“Aí, veio polícia, um Sargentão Pincel. Esse que chegou gigante nem apavorou tanto. Só que chegou outra viatura com dois caras. Esses é que encasquetaram. Um deles me algemou e me tacou no porta-malas do bagulho”, relembrou.