“Doido para voltar”: Coronado crava retorno de joia ao Corinthians
O Corinthians apresentou o meia-atacante Igor Coronado nesta terça-feira (20). O que parecia ser apenas mais uma coletiva, acabou se tornando uma excelente notícia para o torcedor corintiano, já que o craque passou por cima de Augusto Melo e cravou o retorno de mais um atacante de peso para o Timão.
O atleta tentou contornar a situação, mas já era tarde. Sendo assim, muitos torcedores do Timão estão esperançosos com a fala do Igor Coronado, já que o jogador citado pelo meia-atacante é um dos grandes destaques da Arábia Saudita e ídolo do Timão pela conquista da Libertadores de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva de apresentação, Igor Coronado confessou que Romarinho quer voltar para o Corinthians. O meia passou por cima de Augusto Melo e revelou que seria um sonho contar com o atleta no Timão, já que o os dois se davam super bem no Al-Ittihad, da Arábia Saudita:
“Romarinho está doido para voltar (risos). Ele ama esse clube, ama a história dele. Não sei (risos). Ele me falou muito bem, sei que é apaixonado aqui. Minha parceria foi muito boa lá, seria um sonho ter aqui também”, afirmou Coronado sobre a volta do ídolo do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Ramón Diaz: Corinthians arma rasteira no Santos para contratar técnico da gringa
● R$ 182M, adeus e substituto: Neto paralisa Donos da Bola com 3 bombas de demissão de Yuri no Corinthians
● R$ 70M pelos ares e tchau, Melo e Depay: Corinthians tem notícia crucial da saída de 2 estrelas em 2025
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.