A novela As Aventuras de Poliana segue muito bem no Ibope, com índices sempre acima dos dez pontos na Grande São Paulo e consolidando cada vez mais a vice-liderança. Como em todo folhetim, ‘Poliana’ possui os seus erros e acertos, e o TV Foco lista e explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
✓– O ator mirim Théo Medon mostra ter um grande talento apesar da pouca idade. Interprete do personagem Mário na trama de Íris Abravanel, Théo vem se destacando e chamando atenção ao falar textos longos e com palavras bem difíceis. Essa, aliás, não é a estreia do garoto de 11 anos, que está roubando a cena. Ele já esteve na novela A Lei do Amor, na série A Lei e o Crime e no filme Os Farofeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
✓– O texto da trama infantil, até aqui, também é outro ponto positivo. Com pitadas de drama e romance, a autora Íris Abravanel – com a ajuda dos colaboradores – tem conseguido prender a atenção dos mais diferentes telespectadores, tanto das crianças quanto dos adultos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
✘– Se for confirmado, o maior erro será, sem dúvida, manter a novela no ar por mais de um ano. Inicialmente estava previsto que o folhetim ficasse por dois anos em exibição, mas há comentários que, devido a grande audiência, a duração pode chegar a três anos e meio.