Espalhafatoso, animado e exigente, talvez sejam algumas das principais características desse diretor que já esteve à frente de vários trabalhos de sucessos na Globo como “A Próxima Vítima”, “Que Rei Sou Eu”, “Chocolate com Pimenta” e “Êta Mundo Bom”: o multimídia Jorge Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Fernando é conhecido por ser ligado no 220 volts, inclusive estava trabalhando quando sentiu seu lado direito começar a paralisar em meio aos ensaios do musical Vamp, em 2017. Jorginho ainda comemora sua adaptação a uma rotina de vida mais saudável, e também por perder peso e controlar a pressão:
“Acho que foram uns 30 kg. Mudou minha alimentação, parei de fumar, controlei açúcar e a pressão. Sempre fui daqueles arianos que nunca queriam ir ao médico, achava que era um Super-Homem. No meio de um ensaio do espetáculo Vamp, fiquei todo torto, com um lado todo paralisado. Hoje continuo o mesmo: criando sem parar e estou muito feliz”, disse em entrevista ao site da revista Marie Clarie, do grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond medita em banheira com gelo e deixa tudo ‘duro’ de pedra em pleno calor do RJ
Jorge Fernando está feliz com sua volta tenha a ver com o tema anos 90, época que ele considera alocar seus maiores sucessos na Tv. Ele ainda dá alguns detalhes de como será sua direção na novela que começa hoje:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“Esta é uma novela que retrata o que eu vi. Tem cenas no Baixo Leblon, no Posto 9, no Arpoador, tem as boates, as raves, tudo está muito presente. Conseguimos até colocar um orelhão com ficha! Além de muita música, que é barato da história. Vamos mostrar muitos clipes nas passagens de cena, com imagens do jornalismo da época. Também relembraremos alguns artistas como Tim Maia, Maria Bethânia, que compõem a trilha”, disse à revista.
Sua espontaneidade ainda permite um desabafo ao perguntar se seu temperamento, conhecido como pavio curto também mudou nessa nova rotina de vida: “Fiquei mais nervoso ainda! Eu achei que eu ia sair um anjo, mas saí meio torto (…) Agora acabou de completar dois anos, então estou torcendo para que este manto caia sobre mim”.
‘Verão 90’ vem cheio de expectativas depois de ‘O Tempo Não Para’ não ter alcançado o sucesso esperado, apesar de ter batido suas metas de audiência. É aguardar para ver.