Treinador Dorival acredita ser o melhor para os atletas neste momento em meio a diversas decisões no São Paulo
O São Paulo vive dias importantes. Após o duelo decisivo contra o San Lorenzo-ARG pela Copa Sul-Americana, o tricolor paulista conseguiu passar pela ‘prova de fogo’ e reverteu a desvantagem no duelo, a vitória por 2 a 0 eliminou os argentinos da competição e garantiu o tricolor nas quartas de final do torneio continental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas as emoções não param por aí, neste domingo (13) tem duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão e na próxima quarta (16) a tão esperada decisão contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. Por esse turbilhão de emoções, o São Paulo tomou a decisão de liberar 2 jogadores do time.
Contudo, os atletas foram liberados para o sub-20 do tricolor. João Moreira e Matheus Belém voltaram para o time de base, para ganhar ritmo de jogo. Porém, os atletas estão vivendo o dia a dia com os profissionais e participam dos treinamentos comandados por Dorival Júnior e descem para as competições oficiais do sub-20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moreira inclusive esteve no banco na partida contra o Bahia pelo Brasileirão. Já Matheus Belém começa a despertar interesse, alguns times do futebol europeu e até mesmo do Brasil já procuraram mais informações sobre o jogador, o atleta tem contrato com o tricolor até o início do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a colocação do Tricolor no Brasileirão?
O São Paulo tem compromisso importante neste fim de semana. Os comandados de Dorival Júnior encaram o Flamengo, pela 19ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O time ocupa atualmente a 9ª colocação na tabela. Contudo, uma vitória no Rio de Janeiro coloca o São Paulo de vez na parte de cima da classificação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na próxima quarta (16), o tricolor tem o grande jogo da temporada, contra o Corinthians no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida o São Paulo saiu derrotado por 2 a 1 e busca reverter a desvantagem. O tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, em caso de vitória por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE