SBT vive dilema com dois nomes para apresentar novo programa
O SBT, emissora de Silvio Santos e um dos canais de maior audiência atualmente, esta fazendo algumas modificações em sua programação e até pensando em possíveis novas atrações.
E com isso, na tarde desta quinta-feira (2), o TV Foco traz mais informações sobre essa grande novidade. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, colunista do portal R7, além do programa matinal, comandado por Regina Volpato. Michelle Barros e mais um, a direção do SBT também quer um novo programa jornalístico policial no início das tardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, a ideia é que a atração entregue para o principal telejornal da emissora de Silvio Santos. Além disso, com a chegada deste novo programa, o canal vai disputar audiência com Luiz Bacci e Datena que apresentam programas policiais na Record, e na Band, respectivamente.
O motivo? Conseguir entregar a atração com maior número de audiência, que não está das melhores ultimamente, afinal, já ficou em quarto lugar no ranking nos últimos dias.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E com isso, de acordo com informação do mesmo colunista, o nome mais cotado para estrear a atração é o de Christina Rocha, que no caso, está fora do ar desde a extinção do programa ‘Casos de Família’. Já segundo informações do site TV Pop, Márcia Dantas aparece como uma das preferidas para assumir o cargo.
Vale destacar que as duas apresentadoras possuem grande identificação com o público feminino do SBT e são nome bem populares e que já viralizaram com frequência nas redes sociais por diversos motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém segundo o site ‘Aqui tem Fofoca’, o novo programa jornalístico ainda é um sigilo do canal dos Abravanel, porém, deve fazer parte da nova grade de programação do ano que vem, em 2024.
RATINHO VAI PERDER ESPAÇO NO SBT?
O programa de Ratinho pode acabar sofrendo algumas alterações após o carnaval, uma delas, é a mudança de cenário e em relação aos dias em que a atração vai ao ar, podendo ser exibido apenas duas ou três vezes na semana.