Dois famosos cantores sertanejos ‘héteros’ teriam se envolvido em romance gay
Infelizmente, se assumir gay no meio artístico ainda é um tabu. Muitos apresentadores, atores e cantores continuam no armário por conta da possível pressão, quebras contratuais ou até mesmo repressão do público. Alguns até criam vidas fakes apostando em personagens de fachada, como se casando com alguém do sexo oposto, por mera encenação.
Muitas vezes, o simples envolvimento profissional com alguém LGBT+ já é motivo para ouvir desaforos. O cantor Lucas Lucco, por exemplo, revelou ter sofrido preconceito do público sertanejo quando fez parceria com Pabllo Vittar na canção “Paraíso”. Em entrevista a revista “Quem”, afirmou que alguns parceiros de profissão não aprovaram o feat: “até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, afirmou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois possíveis romances gays de cantores que se mostram héteros foram levantados. Por conta de todo esse preconceito que ainda existe e para preservar a privacidade deles, esta nota será cifrada. Ou seja, daremos algumas pistas mas a identidade de todos os envolvidos não será revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro deles foi revelado no ano passado, quando uma bomba levantada pela coluna de Fábia Oliveira, expôs a história de um famoso cantor sertanejo. Este rapaz já cantou músicas de grande sucesso nas rádios e tem números milionários nas plataformas digitais. Nos bastidores da música, o suposto rapaz gay é considerado “bom só fazendo playback”, ou seja: não segura muito bem quando o negócio é soltar o gogó ao vivo.
UMA NOITE NO HOTEL COM GAROTOS DE PROGRAMA
Ainda sobre este primeiro cantor, de acordo com o relato da colunista do Jornal O Dia, teria passado uma noitada na companhia de garotos de programa. O sertanejo teria levado algumas meninas e rapazes para um hotel, em sua passagem pela cidade de Recife. Neste mesmo dia, deixou as moças chupando o dedo e preferiu aproveitar a curtição apenas com os meninos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
O CASO DO CANTOR QUE FOI DESCOBERTO
Um outro cantor, que sempre sustentou a fama de hétero pegador teria planos de se casar e até chegou a cogitar inseminação artificial para ter um filho. Sua namorada, na época, teria descoberto traição do famoso com um rapaz, então decidiu terminar o relacionamento.
Em ambos os casos, as moças que namoravam os cantores, teriam tomado conhecimento dos relacionamentos gays dos rapazes. Uma delas terminou, definitivamente, o namoro.