COMO ASSIM?
Doméstica de Leonardo deu relato e expôs abertamente como é trabalhar com cantor: “Me chama de bucho de égua”
16/12/2022 às 12h18
Funcionária de Leonardo revelou como é a convivência com o artista
Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, recentemente abriu uma caixa de perguntas no Instagram, onde interagiu com os seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma série de postagens inusitadas, a loira contou com a participação de Abadia Cardoso, a empregada doméstica que trabalha na casa da família. Questionada pelos internautas, a profissional revelou como é tratada para o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, contou a funcionária, entre risos, detalhando a vida com Leonardo.
Poliana Rocha já é o contrário. Perguntada sobre o tratamento que recebe da dona da casa, Abadia contou que nunca levou bronca. Na verdade, acontece o oposto: quando quer alguma coisa, a mãe de Zé Felipe faz bilhetes e espalha pela casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo bagunceiro?
Ainda nas redes sociais, a doméstica contou que os patrões são totalmente distintos. Apesar do tom de bom humor, ela confessou que o sertanejo não é nada fácil, diferente da mulher, que sempre colabora com tudo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$60 milhões, lago próprio e maior que shopping: Fazenda Talismã de Leonardo é a mais absurda e fotos provam
● Leonardo não suporta o que vê, leva mãos ao rosto e se desmancha em lágrimas
● Leonardo não se contém, expõe situação com Faustão e revela calote: “Uma cagada muito grande”
“Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha. Agora, o Léo, ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver”, contou a profissional do lar.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]